Himmelblau Palace Hotel e Villa do Vale Boutique Hotel celebram parceria com a Atrio Hotel Management

Desde o dia 1 de julho, a maior operadora hoteleira de capital 100% nacional assume empreendimentos, com desafio de profissionalizar a gestão e manter legado histórico

Piscina Villa do Vale, foto divulgação.

Fundado em 1975 e somando cinco décadas de história e raízes profundas na hotelaria do Brasil, o Himmelblau foi adquirido em 1983 pela empresária Adelina Hess de Souza, fundadora da Dudalina, logo após as históricas enchentes que atingiram a cidade. Desde então, segue sob gestão familiar, passando de geração em geração.


Hoje, quem lidera o legado é Juliana Souza Tulio, neta de Adelina, que combina o olhar da família com decisões e movimentos decisivos para o futuro do negócio. Apaixonada por hospitalidade, Juliana decidiu dar um passo importante na profissionalização da operação: a gestão do Himmelblau passa agora a ser conduzida pela Atrio Hotel Management, maior operadora hoteleira de capital 100% nacional do País. “Essa parceria celebra o equilíbrio entre tradição e inovação, mantendo o legado e valores construídos ao longo de décadas, mas mirando uma operação mais profissional, competitiva e preparada para o desafio de crescer ainda mais”, diz Juliana.


Restaurante Villa do Vale, foto divulgação.


Adega Villa do Vale, foto divulgação


Já o Villa do Vale, idealizado por Juliana e seu marido Diego Tulio, foi inaugurado em 2018 e é reconhecido como um dos principais hotéis de luxo do sul do Brasil. Localizado no coração da cidade de Blumenau, conta com 20 suítes exclusivas, piscina aquecida, banheira de hidromassagem, sauna seca, sala de jogos e descanso, academia e SPA, além do Botic Restaurant & Bar. “É motivador saber que escolhemos um parceiro que trará gestão profissional ao mesmo tempo em que nos oferece espaço para continuarmos no processo criativo, em busca de novas possibilidades nas áreas de eventos e até expansão, que o nosso master plan já considera”, diz, referindo-se à uma possibilidade de ampliação. “É um projeto embrionário, mas o mais desafiador, que é o potencial construtivo, nós já temos”, diz.



Beto Caputo, foto divulgação.

Segundo Beto Caputo, CEO da Atrio, “estamos mais do que motivados e prontos. Temos certeza de que novas oportunidades surgirão com esse movimento dos investidores, que continuam com seu papel e atuação estratégicos”, diz o executivo.

Postar um comentário

0 Comentários