Em julho, a Rede Frango Assado se une à Make-A-Wish Brasil, organização reconhecida mundialmente por realizar sonhos de crianças em tratamento de doenças graves, para uma ação beneficente que vai além do sabor: parte das vendas do Bolo de Coco Gelado será destinada a ajudar a realizar esses sonhos.
A campanha Wish Dish 2025 convida restaurantes a contribuírem destinando parte da receita de um prato especial para apoiar a causa. Nesta edição, o Frango Assado escolheu seu sucesso recente, o Bolo de Coco Gelado, criação da confeiteira premiada Carole Crema, para marcar essa parceria. O doce, que conquistou rapidamente os clientes nas 23 unidades localizadas ao longo das rodovias de São Paulo, já vendeu mais de 5.000 unidades desde sua chegada na rede e, até o dia 31 de julho, parte do valor arrecadado com sua venda será revertida ao trabalho da Make-A-Wish Brasil, sem custo adicional para o consumidor.
“A campanha Wish Dish nos oferece a oportunidade de usar a força da marca e de um produto campeão de vendas para apoiar uma causa que toca a todos nós. É uma ação que reflete o compromisso do Frango Assado com iniciativas que geram impacto real na vida das pessoas”, comenta José Augusto Giordano, diretor de marketing da rede na IMC (International Meal Company).
“Para a Make-A-Wish Brasil, é uma felicidade ter uma rede como o Frango Assado na terceira edição do Wish Dish. Com essa parceria, não vendemos apenas um prato, e sim, conectamos o público, por meio da gastronomia, a um propósito muito especial: a realização de sonhos como esperança, força e alegria para muitas crianças e suas famílias”, destaca Juliana Ayrosa, CEO da Make-A-Wish Brasil.
Desde 2008 no País, a Make-A-Wish Brasil já realizou mais de 3.600 sonhos, com o apoio de voluntários, médicos, doadores e parceiros como o Frango Assado. A campanha, que está em sua terceira edição, já conta com a adesão de outros 17 restaurantes, distribuídos mais de 30 endereços, fortalecendo uma rede de solidariedade que transforma vidas.
Com mais de 70 anos de história, o Frango Assado é referência em conveniência e alimentação nas principais estradas de São Paulo, oferecendo praticidade e sabor para quem está na estrada. A participação nesta ação reforça o compromisso da marca com a responsabilidade social e o impacto positivo para a comunidade.
Para conferir todas as unidades, acesse: redefrangoassado.com.br
Para saber mais sobre a Make-A-Wish Brasil, acesse: Link
Sobre o Frango Assado
Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e, com o tempo, se tornou uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Adquirida pelo Grupo IMC em 2008, atualmente, o Frango Assado conta com 22 lojas próprias, instaladas majoritariamente em rodovias nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Com mais de 70 anos, foi adquirida pelo Grupo IMC (International Meal Company / B3 : MEAL3) em setembro de 2008. A rede se destaca pela tradição e a qualidade, com uma conveniência completa, incluindo lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, posto de gasolina, banheiro, áreas kids e pet, e muito mais.
0 Comentários