Além do vídeo, a campanha incluiu o lançamento de um calendário fotográfico assinado por Bob Wolfenson, intitulado “Somos Todos Vira-Latas”, com a participação de celebridades ao lado de animais SRD. O material foi comercializado com renda revertida integralmente para as ações do instituto. Outros produtos como camisetas, roupas e acessórios também foram criados para financiar os projetos da instituição.
A campanha foi veiculada em salas de cinema e amplamente divulgada em redes sociais. Em suas ações contínuas, o Instituto Ampara Animal atua com foco em castração, guarda responsável, acolhimento de animais silvestres em situação de risco e apoio a abrigos em todo o país.
“Ainda existe preconceito com animais sem raça definida, e essa data é uma oportunidade para ampliar o debate. Com essa campanha, queremos mostrar que o vínculo entre humanos e animais vai muito além de aparência ou raça”, afirma Juliana Camargo, fundadora da Ampara.
Ao longo do mês de julho, a ONG relembra trechos da campanha e reforça que os vira-latas, apesar de serem os mais numerosos, ainda são os mais invisibilizados no Brasil.
Vídeo da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=3aynWHqFDs4&list=PLBHSL_kAvPiUBWDiSUmWU0zIBzI_fkdrI
0 Comentários