Os participantes tiveram acesso a importantes novidades, além de conhecerem o tamanho do Grupo CBC, sua estrutura, os últimos investimentos realizados e todo portfólio de produtos da marca.
Na ocasião, duas ações foram destacadas: o projeto recém anunciado da nova fábrica CBC USA, que será construída no estado de Oklahoma nos Estados Unidos; e a distribuição de produtos Colt CZ, selecionados especificamente para atendimento no mercado varejista brasileiro pela CBC.
Também foi apresentado aos lojistas o novo projeto de marketing de Geolocalização, solução robusta para intensificação das vendas por meio de mais um canal, o e-commerce.
Além disso, foram mostrados em primeira mão aos clientes e representantes todos os lançamentos que estariam em destaque na Shot Fair Brasil 2025, maior feira de tiro esportivo, mundo tático, outdoor e caça da América Latina, que aconteceu de 2 a 5 de julho no Distrito Anhembi, em São Paulo.
O grupo de visitantes realizou também um tour no complexo industrial da CBC, totalmente modernizado, sendo referência na produção de armas longas no mundo, conheceram o processo produtivo, de qualidade e logística da companhia, e assistiram a uma demonstração de produtos, incluindo os recentes destaques, como o Rifle RANGER e o novo Rifle RANGER LIGHTWEIGHT, ambos nos calibres .308 Win.
Os convidados ainda almoçaram um tradicional churrasco gaúcho, servido no evento, e, ao final, participaram de um coquetel de confraternização com a atração musical Tchê Garotos, tradicional grupo do Rio Grande do Sul.
0 Comentários