Com o sucesso de público e de negócios, a Rio Sport Show entra no circuito das grandes feiras e eventos do segmento fitness no País




Essa edição da Rio Sport Show conseguiu reunir mais de 3.500 pessoas, além de gerar mais de 15 milhões em transações durante toda a feira, números que superaram as expectativas da organização




A Savaget Group, uma das maiores empresas de eventos do Brasil, considerou a Rio Sport Show como sucesso de público e de volume de negócios gerados. O evento, que agregou feira e congresso de gestão, aconteceu de 10 a 12 de julho, no Expo Mag, no Rio de Janeiro.

Com o êxito, a Rio Sport Show deverá definitivamente retornar ao circuito nacional de feiras e eventos do setor, casos da Arnold Sports Festival South America e da Mr. Olympia Brasil Expo, que figuram entre os maiores encontros de mercado na América Latina.

Essa edição da Rio Sport Show conseguiu reunir mais de 3.500 pessoas, além de gerar mais de 15 milhões em transações durante toda a feira, números que superaram as expectativas da organização.

“A volta ao Rio, após oito anos, foi uma afirmação da força e da relevância do mercado fitness e esportivo da cidade. Tivemos um público extremamente qualificado, presença das marcas mais importantes do setor, congressos esgotados e uma energia realmente de reencontro, de troca, de networking. O evento cresceu em conteúdo, em negócios e em visibilidade. E acho que essa edição mostrou que o Rio está pronto para essa volta, para constar no mapa dos grandes encontros do setor fitness e do esporte do Brasil”, comentou Ana Paula Leal, CEO da Savaget, empresa organizadora do evento.

A Rio Sport Show recebeu, ao longo dos três dias, vários perfis diferentes de visitantes, entre

eles, proprietários, gestores, coordenadores técnicos de academias, estúdios e box; profissionais de educação física, fisioterapeutas, médicos do esporte, atletas, esportistas e personal trainers; diretores e gestores de clubes e condomínios ; alunos de Educação Física, Fisioterapia e Medicina do Esporte; Associações, Federações e Confederações; Assessorias esportivas; professores, coordenadores, reitores e diretores de escolas, faculdades e universidades.

De acordo com Ana Paula, a intenção da realização da Rio Sport Show é reposicionar o Rio como polo estratégico da indústria do fitness, do esporte, do bem-estar, da saúde, “o objetivo nosso é construir uma nova rota de eventos de grande porte, que não fique somente concentrada em São Paulo”. A expectativa é que, para os próximos anos, a Rio Sport Show seja cada vez mais incrementada com a participação de mais empresas nacionais e investidores que estejam dispostos a apostar na Cidade Maravilhosa como um dos maiores mercados da América Latina.


Postar um comentário

0 Comentários