Evento acontece no dia 14 de junho e promove adoção responsável em parceria com a ONG Amigos de São Francisco
|
São Paulo, junho de 2025 - Dando sequência às ações que reforçam seu compromisso com a causa cachorreira, Lagunitas realiza no 14 de junho mais uma edição da sua campanha de adoção — dessa vez no The Barley House, bar referência em chope artesanal na capital paulista e parceiro da marca desde 2019 em diversas ativações.
Durante o evento, o público poderá conhecer cães resgatados pela ONG Amigos de São Francisco e, quem sabe, sair de lá com um novo melhor amigo. Além disso, haverá arrecadação de ração para a ONG, um espaço especialmente dedicado aos pets, uma lojinha beneficente com produtos da marca e uma promoção especial: na compra de duas Lagunitas, a terceira é por conta da casa.
“Cachorros sempre fizeram parte do universo de Lagunitas — da nossa história, da identidade visual e do estilo de vida que acreditamos. Nossa marca nasceu com esse espírito irreverente e livre. Acreditamos que a relação entre humanos e cães é uma das formas mais sinceras de conexão. E é isso que buscamos incentivar com ações como essa”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN.
A ação contará com ambientação personalizada de Lagunitas, reunindo elementos da marca já presentes no bar e outros criados especialmente para a ocasião — tudo para garantir o clima descontraído e cheio de personalidade que acompanha Lagunitas em cada evento.
“Ver nossos cães resgatados ganhando um novo lar em um ambiente acolhedor é sempre emocionante. Essa parceria com Lagunitas é uma maneira incrível de dar visibilidade à causa e promover a adoção de forma responsável e afetiva”, completa Gabriela Masson, fundadora e presidente da ONG Amigos de São Francisco.
Serviço:
Local: The Barley House - R. Prof. Atílio Innocenti, 621 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
Data: 14 de junho de 2025
Horário: 12h às 17h
Atrações: Campanha de adoção, espaço pet friendly, lojinha beneficente e promoção especial de Lagunitas
Sobre o Grupo HEINEKEN:
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 11 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.
O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.
0 Comentários