A celebração foi possível graças ao apoio de marcas que compartilham a visão de excelência e exclusividade da VIK: BTG Pactual, o patrocinador principal, Mastercard, LG, BMW – Williamson Balfour Motors, DBS, Spiegelau, Rustic Chic, Yute, Águas Ancoa e Johnnie Walker.
Durante o evento, o CEO da VIK, Gastón Williams, anunciou a expansão internacional da experiência, com a realização de uma edição brasileira da Festa da Vindima em setembro, na Fazenda Vista Verde — o novo hotel do grupo Vik Retreats, localizado nos arredores de São Paulo. Este novo destino se juntará ao portfólio de experiências de luxo da marca, que já inclui o Galleria Vik Milano, o Vik José Ignacio e o Vik Chile.
Com esta primeira edição, a VIK inaugura um novo encontro anual que não apenas celebra o encerramento da colheita, mas também exalta a arte de viver bem, a colaboração e a visão vanguardista de uma marca que vem redefinindo o luxo ao redor do vinho.
Vinho, celebração, arquitetura, gastronomia e natureza: a Festa da Vindima VIK veio para ficar.
Sobre Viña VIK:
Fundada em 2006 por Alex e Carrie Vik no vale do Cachapoal - Chile, a Viña VIK tem como missão produzir vinhos únicos e de classe mundial. Com 4.450 hectares e uma equipe de especialistas, o casal Vik desenvolveu um terroir excepcional, criando vinhos premiados. A vinícola adota um conceito holístico, integrando o homem, a natureza e práticas sustentáveis. A fermentação é espontânea e os vinhedos são irrigados de forma ecológica. Atualmente, 100% da eletricidade usada é proveniente de fontes renováveis. Além disso, a VIK preserva 2.000 hectares de corredores florestais e planta árvores nativas regularmente. Reconhecida internacionalmente, a VIK conquistou o 2º lugar no "World’s Best Vineyards 2024" e foi premiada pela Wine Enthusiast como a "Melhor Wine Experience do Mundo" em 2019.
Para mais informações acesse o site.
0 Comentários