Lagunitas e Bonifácio & Berenice promovem campanha de adoção no Rio de Janeiro


Em parceria com o Projeto Luz de Maria, marca realiza sua 2ª iniciativa em prol da causa cachorreira de 2025 
 

Pet Day da Lagunitas em 2024 | Crédito: @h.agst_22


Rio de Janeiro, maio de 2025 - Depois de dar início à agenda de ações dog friendly em 2025, Lagunitas chega ao Rio de Janeiro com sua primeira Campanha de Adoção na cidade. No dia 25 de maio, domingo, a marca promove o evento no Bonifácio & Berenice – que leva a experiência pet a sério, oferecendo potinhos personalizados, menu especial para os cães, sofás, cadeiras e colchonetes para pets assinados por Lagunitas – uma parceira de longa data do bar carioca.
 

Em parceria com o Projeto Luz de Maria — organização dedicada ao resgate, cuidado e adoção de cães abandonados — a campanha reunirá animais para ganhar um novo lar. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os pets disponíveis para adoção e conversar com a equipe responsável pelo projeto.
 

“Os cães fazem parte da história e da cultura de Lagunitas, presentes em tudo o que fazemos como marca. Mais do que vender cerveja, nossa missão é criar conexões genuínas. E, para a Lagunitas, não há ligação mais genuína, intensa e eterna do que a relação entre um ser humano e o seu cão. Acreditamos verdadeiramente que as pessoas são mais felizes com a companhia de um cão — por isso... Come as you are and bring your dog”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN. 
 

“Nossa missão é garantir que cada animal tenha qualidade de vida desde o resgate até o dia em que encontra seu lar definitivo. Trabalhar com uma marca que compartilha esse cuidado e promove uma campanha como essa, em um espaço tão acolhedor, faz toda a diferença para nós e, principalmente, para os cães”, comenta Natália Saleh, representante do Projeto Luz de Maria. 
 

Além da campanha de adoção, o evento contará com uma lojinha beneficente oferecendo produtos exclusivos da Lagunitas. Os itens poderão ser adquiridos por meio de pagamento ou mediante doação de ração para o Projeto Luz de Maria. Vale ressaltar que essa ação é válida enquanto durarem os estoques.
 

O bar também preparou uma promoção especial: na compra de duas cervejas Lagunitas, a terceira é por conta da casa. Essa iniciativa reforça o compromisso da marca com o universo pet, evidenciado por sua trajetória de apoio contínuo a ONGs, parcerias com bares pet-friendly, campanhas de adoção, doações e até mesmo o desenvolvimento de acessórios exclusivos para os “dog lovers”.
 

Serviço: 

LocalBonifácio e Berenice - R. Rainha Guilhermina, 95 - Loja D - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22441-120

Data: 25 de maio de 2025

Horário: 11h às 15h 

Atrações: Campanha de adoção, espaço pet friendly, lojinha beneficente e promoção especial de Lagunitas  
 

 

Sobre o Grupo HEINEKEN: 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 11 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
 

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.
 

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.
 

Postar um comentário

0 Comentários