Durante sua XVII Convenção, empresa premiou as agências que mais venderam em 2024
Rodrigo Rodrigues, foto Cadu Nickel
As campanhas de incentivo, assim como as premiações, são ferramentas estratégicas fundamentais para movimentar o mercado e impulsionar as vendas no setor de turismo. Para a Schultz Operadora, investir nesse tipo de ação é também uma forma de valorizar o agente de viagens e estreitar o relacionamento com os parceiros comerciais.
Durante a XVII Convenção Schultz, realizada em Curitiba (PR) e que terminou na última segunda-feira (1/4), a Schultz premiou as cinco agências que mais se destacaram em vendas em 2024: Europa Total (São José dos Campos/SP), GNC Vip Tour (São Paulo/SP), Hoche Salvana Turismo (Araras/SP), Talentus Turismo (Ipatinga/MG) e Turismo Europeu (São José dos Campos/SP). Como reconhecimento pelo desempenho excepcional, os vencedores foram presenteados com uma viagem de uma semana para Cartagena e San Andrés, na Colômbia.
A operadora também lançou 10 campanhas promocionais e iniciativas de incentivo às vendas desenvolvidas em parceria com destinos e fornecedores estratégicos. As ações envolvem Carrani Tours (Itália), Costeira Palace Beach Resort (Natal/RN), Europamundo, Gramado (RS), Hotéis Mabu em Foz do Iguaçu (PR), 100 Limites Expedições, Jardim Atlântico Beach Resort (Ilhéus/BA), grupo Playa Hotels & Resorts no Caribe e Hard Rock Hotels. Embora tenham sido lançadas durante a convenção, as campanhas seguem em vigor com dinâmica própria. Os agentes interessados podem acessar mais informações e conferir os regulamentos completos pelo site: www.marketing.schultz.com.br.
Segundo Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz Operadora, “de um lado, as campanhas promocionais e de incentivo são excelentes mecanismos para promover destinos, divulgar fornecedores e fomentar as vendas dos agentes. E o mais importante: fazem isso de forma lúdica, engajadora e com resultados reais. De outro, o sucesso de nossos parceiros é o nosso sucesso. A premiação é uma forma de reconhecer o empenho das agências e reforçar que, com dedicação e estratégia, grandes resultados são sempre possíveis”, disse.
Clique Para Download |
Rodrigo Rodrigues, foto Cadu Nickel |
Detalhamento das campanhas
Em parceria com a 100 Limites Expedições, até o final de abril, os agentes que venderem expedições para o Jalapão (TO) e Chapada das Mesas (MA) para seis viajantes com saídas na mesma data terão direito a descontos de, em média, R$ 400 por passageiro. A empresa também mantém a tradicional campanha 5+1 e 11+1 que premia o agente com viagens aos destinos operados de acordo com o desempenho nas vendas. Aqueles que venderem cinco roteiros para passageiros na baixa temporada, ganham uma cortesia para acompanhar o grupo na mesma data; na alta temporada, a meta é vender 11 expedições para garantir a vaga.
A Carrani Tours, DMC especializada em em criar soluções de viagem personalizadas pelas maravilhas e tesouros escondidos da Itália, oferece um bônus de US$ 20 aos agentes de viagens para cada roteiro vendido com a Schultz até 10 de abril de 2025. A ação é válida somente para os roteiros da série Fantasia de 05 dias, 08 dias e 11 dias.
Repetindo o sucesso do ano passado, a Europamundo reativa a campanha anual exclusiva da Schultz Operadora e é válida para todos os agentes que venderem roteiros para 20 passageiros ao longo do ano. O prêmio é uma viagem terrestre de oito dias para um destino à escolha do agente em data flexível na baixa temporada.
A campanha de vendas para o Rio Grande do Norte é realizada em parceria com o Costeira Palace Beach Resort, novo all inclusive instalado na Via Costeira, em Natal. Os 10 agentes que tiverem o melhor desempenho em vendas até 30 de abril com hospedagem até dezembro deste ano participarão de um famtour com a Schultz Operadora, incluindo hospedagem, traslados e passeios. A viagem de premiação acontece entre os dias 17 e 21 de agosto.
Já a Hard Rock Hotels oferece tarifas promocionais exclusivas para a Schultz Operadora que variam de acordo com o empreendimento selecionado e com a data escolhida. Os agentes terão direito aos valores especiais para diárias em qualquer hotel da bandeira no mundo e poderão oferecer essa vantagem aos clientes até o final de abril deste ano.
A campanha de vendas para Foz do Iguaçu é realizada em parceria com os Hotéis Mabu e garante aos 10 destaques de vendas a participação em um famtour com a Schultz Operadora, incluindo hospedagem, traslados e passeios, entre 21 e 24 de setembro. A ação é válida para vendas até 30 de abril e hospedagens até dezembro de 2025.
Os Hotéis Monte Felice, de Gramado (RS), são os par, s, Rio Grande do Sul
A campanha de vendas para Gramado é realizada em parceria com os hotéis Monte Felice e os destaques de vendas participarão de um famtour com a Schultz Operadora, incluindo hospedagem, traslados e passeios, entre 15 e19 de setembro. A ação é válida para vendas até 30 de abril e hospedagens até dezembro de 2025.
Os 10 agentes que se destacarem na venda de diárias para o Jardim Atlântico Beach Resort serão premiados com um famtour para conhecer o empreendimento que fica em Ilhéus. A viagem acontece entre 11 e 15 de agosto e inclui hospedagem, alimentação em regime de meia pensão, traslados e passeios. A ação é válida para vendas até 30 de abril e hospedagens até dezembro de 2025.
Com sede na Espanha e especializada em circuitos rodoviários pela Europa, Oriente Médio Extremo Oriente, África e Oceania, a Mapaplus irá presentear o agente que vender um roteiro com a Schultz com um copo da Stanley. A ação é válida até o fim dos estoques e não é cumulativa.
A rede Playa Hotels & Resorts irá presentear todos os agentes de viagens que venderem diárias em qualquer hotel da rede por meio da Schultz com uma mochila personalizada. A janela de vendas que dá direito ao prêmio finaliza em 30 de abril de 2025.
Sobre a Schultz
Criada há 39 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), Schultz Operadora e TZ System (tecnologia). É, também, fundadora da TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas).
Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.
0 Comentários