Quase 10 marcas hoteleiras já estão confirmadas na WTM Latin America 2025


Foto divulgação WTM Latin America.


Com agenda confirmada entre os dias 14 e 16 de abril de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America segue firmando parcerias estratégicas.



Depois de divulgar as operadoras integrantes da Tour Operators Area, Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America, anuncia confirmações de marcas hoteleiras para a 12ª edição do evento. Em ordem alfabética, elas são: Atlantica Hospitality International, Enjoy, Hotéis Luzeiros, Louvre, Melia, Othon, Vila Galé, Windsor e Wyndham. “A presença de redes hoteleiras nacionais e internacionais é um dos grandes diferenciais da WTM Latin America. Na edição passada optamos por criar um espaço próprio para essas marcas e estamos felizes em ver sua consolidação”, diz a executiva.



Obrigatório para todos os participantes, o credenciamento está disponível neste link.



Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America é realizada, anualmente, em São Paulo e atrai quase 30 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2024, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de quase sete mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. Em 2025, a WTM Latin America ocorre entre 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários