GOL patrocina Verão Maior Paraná, evento gratuito com shows e atividades no litoral

 


 

São Paulo, 30 de janeiro de 2025 – Em ritmo de pré-carnaval, a GOL Linhas Aéreas é a patrocinadora oficial do Verão Maior Paraná, evento que acontece ao longo de janeiro e fevereiro de 2025 em todo o litoral paranaense e norte do estado. Com programação totalmente gratuita, o projeto oferece shows de artistas nacionais renomados, atividades esportivas, lazer e ações culturais. Desde seu início, o evento já atraiu mais de 807 mil pessoas, e a expectativa é receber ainda mais público nos próximos dias.


Neste final de semana, em 1º de fevereiro, o balneário de Caiobá será palco de uma grande noite de shows com Luan Santana, além de João Neto e Frederico. Já em 7 de fevereiro, o destaque será a dupla João Bosco e Vinícius, em Caiobá, enquanto Felipe Araújo se apresentará no Pontal do Paraná. Além dos shows, a programação inclui atividades culturais e ambientais. Pela manhã, a praia de Caiobá receberá o espetáculo teatral “A Fonte Mágica”, e o litoral de Matinhos contará com ações educativas voltadas para a preservação ambiental e o cuidado com os animais.


Todas as informações sobre o Verão Maior Paraná encontram-se neste link.


A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL é uma das principais companhias aéreas do Brasil e faz parte do Grupo Abra. Desde sua fundação em 2001, a Companhia tem o menor custo unitário na América Latina, democratizando o transporte aéreo com o propósito de “Ser a Primeira para Todos". A GOL tem alianças com a American Airlines e a Air France-KLM e disponibiliza aos Clientes mais de 60 acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. A GOL tem ainda o programa de fidelidade Smiles e a GOLLOG para transporte de cargas, que atende diversas regiões no Brasil e no exterior. A Companhia conta com uma equipe de 13,9 mil profissionais altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da GOL, e opera uma frota padronizada de 138 aeronaves Boeing 737.


Postar um comentário

0 Comentários