Iniciativa, que mobilizou viajantes do embarque doméstico no Terminal 2, contou com o apoio de GRU Airport e parcerias especiais
O espírito natalino tomou conta do Aeroporto Internacional de São Paulo, o GRU Airport, em Guarulhos, nesta sexta-feira (20/12), com a realização de uma emocionante cantata de Natal.
A ação, promovida pelo Plaza Premium Group (PPG), com o apoio de GRU Airport, foi realizada pelas crianças atendidas pela ONG Casa Tiaminho e trouxe momentos de alegria e solidariedade para o Terminal 2, encantando passageiros e colaboradores.
A cantata foi realizada em duas apresentações, uma às 11h e outra às 15h, na área pública do Check-in D do Terminal 2.
A Casa Tiaminho, que atende crianças em vulnerabilidade social no município de Embu das Artes, na Grande São Paulo, se dedica a atividades educacionais e culturais, além de realizar apresentações para parceiros e apoiadores.
Durante o intervalo entre as apresentações, as crianças participaram de almoço oferecido com o apoio da LSG SkyChefs, fornecedora de catering do Plaza Premium Group. O evento contou com o suporte de colaboradores do PPG, que garantiram toda a logística de toda ação, incluindo transfer das crianças e sua mobilidade dentro do aeroporto. Ao final da ação, todas as crianças foram presenteadas com kit especial de Natal.
"É uma honra ser ponte e poder participar de um momento tão especial e emocionante para todas as crianças, colaboradores e parceiros envolvidos nesta ação especial de Natal”, afirmou um Fernanda Lemos, gerente-geral do Plaza Premium Group para a América Latina.
A parceria também contou, em ordem alfabética, com apoio com da Natura, R1, São Bento Bebidas e Savor Brasil.
Sobre o Plaza Premium Group
O Plaza Premium Group, sediado em Hong Kong e estabelecido em 1998, é um provedor global pioneiro de serviços de hospitalidade em aeroportos. Com a missão de tornar as viagens melhores, o grupo introduziu o primeiro conceito independente de sala VIP de aeroporto do mundo.
Hoje, o PPG opera a maior rede de salas VIP de aeroportos internacionais do mundo e oferece uma experiência de aeroporto de 360 graus com 14 marcas em seu portfólio, abrangendo mais de 1.600 pontos de contato em 150 países em 600 aeroportos internacionais e domésticos. Das marcas de salas VIP de aeroportos (Plaza Premium Lounge e Plaza Premium First), aos hotéis de terminal (Aerotel e Refreshhh by Aerotel), aos serviços de concierge (ALLWAYS), uma variedade de conceitos de refeições em aeroportos, programa global de recompensa e associação (Smart Traveller e ECOsystem), de experiência de viagem (oneTECO), o grupo está na vanguarda da transformação da experiência do aeroporto para melhor por meio de soluções inovadoras e lideradas por humanos.
O compromisso do PPG se estende além de suas marcas, pois também fornece soluções de gerenciamento de salas VIP e hospitalidade para as principais companhias aéreas, alianças e empresas em todo o mundo. As parcerias incluem nomes renomados como American Express, Capital One, Cathay Pacific Airways, SkyTeam, Star Alliance, Visa e muitos mais. Com uma equipe de mais de 5.000 talentos dedicados, o PPG atende mais de 20 milhões de passageiros globais anualmente. Mais informações estão disponíveis no site.
0 Comentários