Canopy by Hilton São Paulo Jardins promove ação para adoção de animais abandonados

  

No último sábado, o hotel promoveu a quarta edição da tradicional Pet Yoga, numa colaboração com a Hyppet e ONG parceira. Evento ocorrerá de forma recorrente, já incorporado ao calendário de atividades

São Paulo, outubro de 2024 – O Canopy by Hilton São Paulo Jardins promoveu mais uma edição da tradicional Pet Yoga, em colaboração com a Hyppet e ONG parceria. Foram seis turmas de yoga, no último sábado (09), com aulas especiais de uma hora, nas quais parte do valor arrecadado será revertida à instituição que resgata e atende animais abandonados. Esta foi a quarta edição do evento que será recorrente e já incorporado ao calendário de atividades do hotel.

Para garantir uma experiência mais íntima e personalizada, as aulas no mezanino do hotel recebem, no máximo, 16 alunos, cada. Durante a prática, os participantes têm a chance de se conectar consigo mesmos e com esses animais em busca de um lar, promovendo não apenas o bem-estar físico, mas também emocional, uma vez que os pets também estão presentes.

“Estamos muito felizes em promover mais uma edição do Pet Yoga e poder contribuir para uma causa tão nobre. Somos uma marca lifestyle e queremos cada vez mais nos aproximar dos nossos hóspedes, além de organizar ações voltadas ao bem-estar e caras à sociedade, incentivando a adoção responsável de cãezinhos que vivem em abrigos”, reforça Francisco Allegro, gerente-geral do Canopy by Hilton São Paulo Jardins.

Para mais informações sobre as próximas edições, basta acessar o site: Link. 

 

Sobre o Canopy by Hilton São Paulo Jardins

Inaugurada em junho de 2021, nos Jardins, em São Paulo, esta é a primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América do Sul. Com 98 quartos que variam de 20 a 38m², o Canopy by Hilton é perfeito para o hóspede contemporâneo que busca se inserir no cotidiano da cidade com conforto e autonomia, que preza pelo bom gosto e deseja conhecer a cultura local. Instalado num retrofit de um prédio residencial da década de 1960, localizado numa discreta e charmosa rua sem saída no coração do Jardim Paulista, o hotel está organicamente inserido no bairro. A decoração exalta o design brasileiro e a cultura paulistana, conceito que se estende ao cardápio do restaurante e do bar Stella. Ali, o chef Erick Domenico se inspira nas diversas tradições culinárias trazidas pelos imigrantes que formaram a capital paulista para criar receitas contemporâneas e autorais.

Postar um comentário

0 Comentários