Trul Hotéis lança campanha com descontos de até 30% em comemoração ao Mês do Cliente

  

 Com descontos de até 30%, a campanha acontece em diversas unidades da rede
 

Tryp Hotel Belo Horizonte. Divulgação.

 

Em celebração ao Mês do Cliente, a Trul Hotéis lança uma campanha especial com ofertas exclusivas, oferecendo descontos de até 30% em diversas unidades da rede. A iniciativa, que reforça o compromisso da operadora com seus hóspedes, é válida durante todo o mês de setembro e se estende por diferentes destinos de lazer e negócios.

 

Descontos em hotéis de lazer

Para os clientes que buscam lazer, a promoção de reserva antecipada foi estendida até o final de setembro, com descontos progressivos em unidades como o Hotel Boutique Vila São João, em Trancoso, o Days Inn Lapa, no Rio de Janeiro, e os Delphin Surf Guarujá e Delphin Beach Guarujá, no litoral paulista.

 

Descontos em hotéis corporativos

Entre os dias 15 e 21 de setembro, durante a tradicional Semana do Cliente, a Trul Hotéis oferece 15% de desconto em suas unidades corporativas. No Tryp São Paulo Paraíso e no Tryp BH Savassi, os clientes podem aproveitar essa oferta utilizando o código promocional SEMANADOCLIENTE, para estadas entre 1º de setembro e 15 de dezembro.
 

No Days Inn Uberlândia, o desconto de 15% é garantido com o código 'MESDOCLIENTE'. Já no Hotel Amsterdam, em Montes Claros, a promoção celebra o aniversário do hotel, concedendo 15% de desconto durante todo o mês de setembro com o código 'ANIVERSARIOAMC'.
 

Todas as reservas devem ser feitas diretamente pelo site oficial dos hotéis, onde as ofertas serão automaticamente aplicadas. Vale lembrar que essas promoções não são cumulativas com outras ofertas vigentes.
 

"Buscamos continuamente retribuir a confiança e a lealdade de nossos clientes. Com essa campanha, pretendemos oferecer mais do que uma simples estada, mas uma experiência que mostre o compromisso da Trul com a excelência em hospitalidade," destacou André Bekerman, diretor-geral da Trul Hotéis.

 

Sobre a Trul Hotéis

Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor. Com DNA inovador, seus empreendimentos focam na maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 13 hotéis sob sua administração e mais de 3 mil quartos, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, sendo também referência em multipropriedade. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.

Postar um comentário

0 Comentários