Uma vantagem conquistada por toda esta tecnologia está ligada à sustentabilidade de todos os eventos que acontecerão a partir de agora no local. “A cenografia pode ser criada sem a necessidade de usar materiais que acabavam descartados ao fim de cada experiência, como madeira, plástico, MDFs usados em painéis, por exemplo”, explica Bruno. “Já conquistamos o selo carbon free e com isso levamos a um outro patamar a nossa sustentabilidade, já que a média de descarte costumava ficar em torno de 250 quilos de material cenográfico e 34 toneladas de CO2. Empresas que trabalham com metas de diminuição de geração de resíduos em suas ações terão esta vantagem a seu favor ao fazer confraternizações e experiências de marca no TETTO”, detalha.
Desde sua inauguração, a casa sempre trouxe arte espalhada pelos ambientes, com quadros e esculturas expostos. À curadoria a cargo de Gabriel Wickbold soma-se agora intervenções de Rafael Sanches. O artista foi o responsável por um grafite no piano alemão de cauda, um legítimo Stuttgart, e por dar vida ao conceito de Funny Toilet no toalete feminino, tornando-o mais instagramável. “A geração Z em especial gosta de algo que chame a atenção imediatamente. Por isso temos um ambiente com arte, música, espelho camarim, estação de maquiagem, para as mulheres cuidarem de si num ambiente descontraído”, finaliza Bruno.
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