No coração de Paraty e próxima ao evento, pousada conta com acomodações aconchegantes para quem deseja aproveitar a cidade entre os dias 15 e 18 de agosto
No coração de Paraty e a poucos passos da tenda do festival, a Pousada Porto Imperial é uma ótima opção de hospedagem. O “aquecimento” para o evento pode começar no bar com o Jorge Amado, drink tradicional da região e uma combinação perfeita e imperdível de cachaça Gabriela, maracujá e limão. O consumo é exclusivo aos hóspedes da pousada, que está na contagem regressiva do que pode ser considerado o segundo mais importante momento do ano de Paraty, depois da FLIP. “Estamos na expectativa e nos preparando para mais um ano de sucesso com alta ocupação”, conta o gerente da pousada, Adriano Lemos.
As acomodações da Pousada Porto Imperial são equipadas com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, banheiro privativo, telefone, secador de cabelo, cofre, além de amenities da marca Granado. A quem deseja manter o exercício e a vitamina D em dia, há também um ambiente fitness e uma piscina, além da sauna na área comum da pousada. A diária inclui um delicioso café da manhã e estacionamento privativo.
Quem quiser aproveitar a visita para explorar a riqueza histórica e outras atrações imperdíveis de Paraty, como cachoeiras, passeio de escuna, tour com guia turístico, a Pousada Porto Imperial auxilia no roteiro e oferece os passeios em conjunto com agências parceiras. As experiências não estão inclusas no valor da diária.
0 Comentários