ViagensPromo
Renato Alves, Diretor e sócio da operadora, enfatiza que a expectativa “é a melhor possível. Embarcamos nesse projeto com bastante empolgação e esperamos aproveitar a oportunidade para reforçar o nosso posicionamento de mercado, ao apresentar produtos e serviços inovadores”.
Afirma que “ViagensPromo chegará ao Festival de Viagens com o mesmo espírito inovador que nos fez chegar até aqui. Nossos parceiros encontrarão muito mais opções de voo, com fretamentos aéreos exclusivos ViagensPromo para diferentes destinos do país, experiências únicas com o VPPremium, muitas opções de cruzeiros marítimos e fluviais e uma ampla variedade de pacotes a preços especiais e para todos os gostos e bolsos”.
Sobre o timing do Festival, ele diz que “o segundo semestre é um período de reaquecimento do mercado, com melhores índices de vendas. Desta forma, cremos que a escolha pelo mês de setembro possa incidir em vantagens estratégicas ao nosso favor, como a oferta de mais pacotes para as festas de Natal e Réveillon”.
Renato Alves acrescenta que “a escolha do Wet’n Wild foi uma decisão bastante acertada pela organização do Festival de Viagens. O local causa uma associação bastante positiva ao ligar a imagem de uma atração turística, bastante conhecida e querida pelo público, a um ambiente onde novos sonhos começarão a ganhar forma”.
0 Comentários