Club Med apresenta seu novo site e fortalece identidade da marca

 


 

Nova plataforma possui design sofisticado e faz parte da assinatura “Isso é L’esprit Libre”

 

Pioneira no conceito de resorts premium all inclusive, a rede Club Med anunciou o lançamento do seu novo site global, já disponível também no domínio brasileiro. A reformulação da plataforma é um passo dentro da estratégia de rebranding da marca, ainda mais atual, exclusiva e emotiva, dando continuidade à campanha “Isso é L’Esprit Libre”, a nova identidade global do Club Med lançada em 2023.

 

Com um design sofisticado e uma nova iconografia, o site oferece uma experiência "mobile first", permitindo que os usuários naveguem de forma intuitiva e acessível em qualquer dispositivo. A proposta é entregar uma experiência imersiva, destacando-se pela qualidade editorial e pelas imagens inspiradoras.

 

Os visitantes que acessarem o novo site irão encontrar uma simplificação do conceito all inclusive, com conteúdos que contribuem para a descoberta dos destinos e dos resorts da rede ao redor do mundo. Além disso, textos mais curtos, simples e focados na experiência do cliente irão trazer uma melhor navegação ao usuário.

Para acessar o novo site do Club Med, clique aqui.

 

Sobre o Club Med
 

Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação - o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) - e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul).
 

É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça. Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.


Para mais informações do Club Med, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários