"Rainhas do Bem": the Good Hub reúne grandes nomes de mulheres do bem em almoço no Capim Santo, nesta sexta, 14 de Junho

 


O encontro discute o poder do marketing do bem e também apresenta Olivia Bolonha como nova sócia 

No dia 14 de junho, as sócias Giuliana Sesso e Bruna Gama, da boutique de ideias e narrativas do bem the Good Hub reúnem seu casting de personas relacionadas ao marketing do bem em diferentes áreas como moda responsável, saúde e wellness living, conhecimento e informação, autoconhecimento, diversidade e inclusão em um almoço de networking e união de forças para projetos e ideias para empresas engajadas em ações do bem, no restaurante Capim Santo, em São Paulo, oferecido pela chef Morena Leite e com apoio de Chandon. 


Na ocasião, estarão presentes a especialista em alimentação consciente e modelo Camila Espinosa, a empresária e influencer de moda sustentável Luanna Toniolo, as escritoras e jornalistas Claudia Lima e Petria Chaves, a modelo e empresária Carol Bittencourt, a especialista em experiências para corpo e alma Raissa Rossi e a modelo Anabela Santos.


A data marca também o anúncio da chegada da Olívia Bolonha como sócia e nova diretora de Business & Growth do the Good Hub, que chega para somar trazendo clientes e parceiros estratégicos para as Personas e projetos do hub. Olívia tem mais de 20 anos de experiência no mercado de luxo e veículos de comunicação com passagens pelo Grupo Iguatemi, Do&Co - Fórmula 1, Edições Globo Condé Nast e Editora Globo, onde atuou por 10 anos, sendo 5 como diretora comercial das 27 marcas da Editora, como Valor Econômico e Marie Claire. 

O que é marketing do bem? A forma de se comunicar mudou. E o the Good Hub acredita que a melhor forma de se conectar com o consumidor é por meio de comunicação afetiva. 


A maneira como as pessoas se comunicam cada vez mais exige um olhar atento e uma sensibilidade apurada para transmitir uma mensagem de forma profunda e significativa para que exista uma conexão verdadeira com o consumidor. 


the Good Hub cria pontes que atravessam narrativas direto para o coração do consumidor, que se identifica com os valores da marca, suas histórias, seus projetos, seus propósitos, seus porta-vozes e comunidade, criando assim um storytelling sólido que guia toda as ações e a comunicação da marca.


É isso que o hub chama de marketing do bem: do bem para quem faz, para quem consome, para a comunidade e para o planeta.

Sobre as fundadoras - Bruna Gama possui mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação e marketing, tendo trabalhado em Londres e no Brasil com marcas como MaxMara, Lyle&Scott, Velvet, Alexandre Herchovitch, Tory Burch, Nike, Diageo e Salvatore Ferragamo. Esteve à frente de diversas marcas com desfiles na SPFW, NYFW e Milão Fashion Week. Ela também gerenciou o time de marketing das Edições Globo Condé Nast. Durante os últimos 6 anos gerenciou o time de marketing das Edições Globo Condé Nast com as marcas Vogue, Glamour, GQ e Casa Vogue. Além disso, foi responsável pela gestão de luxo da Vogue e Glamour em parceria com a ESPM.


Por sua vez, Giuliana Sesso acumulou 20 anos de experiência em agências de publicidade e no mundo editorial, foi diretora de marketing de Harper’s Bazaar, RG, Vogue, Glamour, GQ, Casa Vogue e Wired Festival. Em 2019, escolheu seguir seu coração e abriu seu escritório, com foco em marketing do bem. Desde então, vem criando e implementando ações que construam relações relevantes entre marcas, personas e consumidores, baseadas em histórias e experiências inspiradoras e verdadeiras. Para ela, o sentido está na transformação gerada do apoio do hub a marcas no caminho de uma relação com a sociedade e com o planeta que seja responsável e positiva, por meio de conexão emocional, conhecimento, informação, bem-estar e respeito.

Para saber mais sobre o the Good Hub siga a boutique nas redes sociais @the_good_hub

Postar um comentário

0 Comentários