
A segunda edição do Desert Women Summit já tem data marcada. Será entre os dias 6 e 11 de setembro, na cidade de Erfoud, no Marrocos. Exclusivo a empreendedoras e executivas, o evento busca desenvolver habilidades profissionais e interpessoais entre as líderes através de palestras, rodas de conversa, meditações e experiências em grupo. Na edição deste ano, o projeto contará com nomes como Mônica Salgado, Cris Arcangeli, Carol Paiffer, Gabi Lopes, Karina Sato, Sandra Takata, Sophia Martins, Dirce Katayama e Cristiane Morandin.
A viagem se apresenta como uma imersão projetada para proporcionar às lideranças uma jornada de autoconhecimento. No deserto marroquino, são incentivadas a explorar estratégias de autogerenciamento, estabelecer limites, praticar o autocuidado e desenvolver habilidades de liderança feminina. Sob criação de Janaína Araújo, CEO da Lékè, o Summit também busca debater questões relacionadas a ESG (environmental, social and governance), políticas públicas e saúde integrativa da mulher.
Para a empresária, a conscientização é o ponto de partida para a mudança. "A liderança feminina é um poder transformador que traz diversidade, empatia e resiliência aos espaços que ocupamos. Convido todas as mulheres a inspirar e capacitar outras mulheres e a trilhar o caminho da liderança. Juntas, podemos construir um futuro mais igualitário e inclusivo”, define.

Janaína Araújo
No ano passado, o evento contou com Luiza Helena Trajano, Chieko Aoki, Luciana Vendramini, Milene Pedrosa, Nina Silva, Priscila Gama, Tatyane Luncah, Júlia Freixo, Rogéria Pinheiro e Núbia Lentz no elenco, além de Cristiane Morandin e Gabi Lopes, que retornam neste ano.
0 Comentários