Palm Beaches lança portal de treinamento e ação de incentivo para o trade

 

O agente de viagens que concluir o treinamento poderá ganhar uma estadia de duas noites e três dias para duas pessoas no destino, incluindo passagens aéreas 
 

Farol de Jupiter, no condado de Palm Beach na Flórida (Foto: Divulgação)

São Paulo, 15 de abril de 2024 – O Discover The Palm Beaches (DTPB), organização de marketing turístico do condado de Palm Beach, na Flórida, criou um portal online e gratuito para ajudar os profissionais de viagens a aprenderem, venderem, se envolverem e promoverem o destino, conforme anunciado oficialmente nesta semana.

O Palm Beaches Travel Trade Portal foi criado para os agentes e operadores de viagens para ser a ferramenta definitiva de insights abrangentes sobre o "Primeiro Destino de Resorts da América". O conteúdo é formado por módulos informativos que unem história, geografia, hospedagem, gastronomia, opções de transporte, eventos, atrações turísticas e muito mais.

 

Como forma de incentivar o uso da plataforma, o DTPB irá selecionar um dos primeiros 100 profissionais que concluírem a certificação até 30 de junho de 2024 e cederá duas noites e três dias de estadia para duas pessoas visitarem o condado, incluindo passagens aéreas de ida e volta*.

 

"Os agentes de viagens são grandes embaixadores do nosso destino, e estamos esperançosos de que eles encontrarão no Palm Beaches Travel Trade Portal recursos valiosos para ajudá-los e aumentar a conscientização sobre por que somos um ótimo lugar para visitar”, disse Milton Segarra, Presidente e CEO do DTPB.

 

"Graças aos esforços e colaboração de nossa equipe de Tecnologia de Marketing e Vendas de Lazer Global, este portal de treinamento economizará à nossa organização aproximadamente US$ 200.000 nos próximos cinco anos, e acreditamos que solidificará a experiência dos profissionais do trade de viagens que buscam organizar experiências memoráveis para seus clientes”, continuou Segarra.

Nova Campanha

Além do lançamento do portal, o DTPB anunciou sua mais recente campanha intitulada 'The Palm Beaches Collection'. O conceito inovador visa redefinir a experiência do visitante, destacando a rica diversidade e o charme único das ofertas disponíveis nas 39 cidades e vilas do condado.

 

À medida que os viajantes planejam suas futuras visitas, agora eles podem personalizar sua experiência de férias por meio de um questionário interativo e uma série de ferramentas gratuitas para garantir experiências memoráveis.

 

A Palm Beaches Collection faz parte de uma evolução da marca, com o objetivo de mostrar as diversas ofertas disponíveis no destino, atraindo os viajantes com a oportunidade de personalizar as suas férias dos sonhos.

*Termos e Condições:  

  • O premio baseia-se em dois viajantes e está sujeito a datas de disponibilidade. Aplicam-se certas restrições. 
  • A certificação deve ser concluída até 30 de junho de 2024, para que a viagem do prêmio ocorra de julho a 30 de setembro de 2024. 

Nota aos Editores:  

  • Faça o download das imagens da campanha da marca 'The Palm Beaches Collection' aqui.

###

Sobre Discover The Palm Beaches  

O Discover The Palm Beaches é a empresa de marketing turístico para as 39 cidades e vilas conhecidas como The Palm Beaches no sudeste da Flórida, que se estendem de Boca Raton a Júpiter. Encarregada da crescente visitação e da economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes ao condado. Palm Beaches têm uma rica história como o Primeiro Destino Resort da América, onde a hospitalidade genuína é um modo de vida, com uma mistura vibrante e acolhedora de pessoas, culturas e cidades costeiras. O turismo está entre as principais indústrias do condado, gerando um impacto econômico anual de aproximadamente US$ 10,3 bilhões e apoiando mais de 85.000 empregos locais. Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www܂ThePalmBeaches܂com Link ou siga nas redes sociais no InstagramFacebookTikTokYouTubeXThreadsPinterest e LinkedIn.

Postar um comentário

0 Comentários