“MEET CBC – TOP 30” reúne profissionais das principais lojas parceiras do programa de relacionamento PRLO CBC TAURUS

 


Participantes são recepcionados pelo presidente da CBC, Fabio Mazzaro

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) reuniu, em sua sede no município de Ribeirão Pires (SP), profissionais das 30 principais lojas parceiras do PRLO – Programa de Relacionamento de Lojistas CBC TAURUS para uma visita em sua unidade fabril e workshop de varejo.


O encontro aconteceu em 22 de março de 2024 e faz parte do “MEET CBC”, projeto estratégico de visitação à indústria voltado aos principais clientes da Companhia, de diferentes perfis e segmentos, com o objetivo de reforçar a marca CBC e apresentar o amplo portfólio de produtos, novidades, processos e controles de qualidade, além da promoção de um espaço para ouvir as demandas e expectativas de seus parceiros.


Na ocasião, os dez principais lojistas de cada categoria do PRLO (PlatinumDiamond e Gold) e seus acompanhantes, totalizando mais de 60 clientes, assim como o time de representantes comerciais da CBC de todo Brasil, foram recepcionados pelo presidente da CBC, Fabio Mazzaro, e pelo diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes.


A equipe Comercial e de Marketing preparou diversas atividades especiais para o dia. Além da visita guiada ao parque fabril da CBC – maior complexo industrial na fabricação de munições para armas curtas do mundo –, os visitantes participaram de um workshop com palestras sobre o setor, entre elas a do presidente da ANIAM e da Taurus Armas, Salesio Nuhs, sobre as mudanças na legislação, o portfólio da empresa e novos produtos desenvolvidos com tecnologia e materiais inovadores, e a do diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, sobre Gestão de Varejo.


Em grupos de trabalho, os participantes também debateram, na ocasião, sobre os desafios, oportunidades e melhores práticas no varejo do segmento.

Fabio Mazzaro, presidente da CBC

Paulo Ricardo Gomes, diretor Comercial & Marketing da CBC

 

Salesio Nuhs, presidente da ANIAM e da Taurus

Foram ainda presenteados os principais clientes de cada categoria do PRLO, que receberam do diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, uma moeda comemorativa em alusão aos 98 anos de história da CBC. E a loja número 1 no ranking de vendas do PRLO, Savage Caça Pesca e Camping, de Goiânia (GO), com base nos resultados de 2023, foi agraciada com um souvenir especial da CBC.

Luiz Diniz, representante comercial da CBC em GO e DF, e Marcos Conceição, proprietário da loja Savage Caça Pesca e Camping

A programação também contou com um jantar de boas-vindas com os clientes, realizado pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) no dia anterior (21.mar.2024), promovendo um momento de confraternização e agradecimento pela parceria ao longo dos anos.


O PRLO – Programa de Relacionamento de Lojistas CBC TAURUS é um sucesso em todo Brasil, com mais de 1.200 lojas credenciadas, e tem como objetivo promover uma rede de distribuição qualificada, com foco na satisfação e na experiência dos clientes.


Postar um comentário

0 Comentários