A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) reuniu, em sua sede no município de Ribeirão Pires (SP), profissionais das 30 principais lojas parceiras do PRLO – Programa de Relacionamento de Lojistas CBC TAURUS para uma visita em sua unidade fabril e workshop de varejo.
O encontro aconteceu em 22 de março de 2024 e faz parte do “MEET CBC”, projeto estratégico de visitação à indústria voltado aos principais clientes da Companhia, de diferentes perfis e segmentos, com o objetivo de reforçar a marca CBC e apresentar o amplo portfólio de produtos, novidades, processos e controles de qualidade, além da promoção de um espaço para ouvir as demandas e expectativas de seus parceiros.
Na ocasião, os dez principais lojistas de cada categoria do PRLO (Platinum, Diamond e Gold) e seus acompanhantes, totalizando mais de 60 clientes, assim como o time de representantes comerciais da CBC de todo Brasil, foram recepcionados pelo presidente da CBC, Fabio Mazzaro, e pelo diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes.
A equipe Comercial e de Marketing preparou diversas atividades especiais para o dia. Além da visita guiada ao parque fabril da CBC – maior complexo industrial na fabricação de munições para armas curtas do mundo –, os visitantes participaram de um workshop com palestras sobre o setor, entre elas a do presidente da ANIAM e da Taurus Armas, Salesio Nuhs, sobre as mudanças na legislação, o portfólio da empresa e novos produtos desenvolvidos com tecnologia e materiais inovadores, e a do diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, sobre Gestão de Varejo.
Em grupos de trabalho, os participantes também debateram, na ocasião, sobre os desafios, oportunidades e melhores práticas no varejo do segmento.
0 Comentários