LATAM leva para o Peru cavalos que representarão Brasil no Gran Premio Latinoamericano 2024


 

Os dois animais foram transportados em segurança no compartimento inferior de um Boeing 767 cargueiro que decolou de Viracopos para Lima no último domingo (7 de abril)

 

A afiliada de carga do grupo LATAM também transportou para o Peru cavalos que representarão Uruguai e Chile na competição

 

São Paulo, 12 de abril de 2024 - A afiliada de carga do grupo LATAM transportou com segurança e agilidade para o Peru no último domingo (7 de abril) os cavalos que representarão o Brasil no Gran Premio Latinoamericano 2024. Os dois animais (L’ente Supremo e Pinhão do Iguassu) foram transportados em segurança no compartimento inferior de um Boeing 767 cargueiro com capacidade para mais de 50 toneladas. O voo de Viracopos para Lima teve 4h30 de duração e cada animal transportado pesa 500 quilos.

 

Além dos destaques brasileiros, a LATAM Cargo transportou para a 40ª edição da prova no Peru os cavalos que representarão o Uruguai (dois animais) e o Chile (três animais).

 

O Gran Premio Latinoamericano (G1) é uma tradicional competição de cavalo de corrida na América Latina. O evento será realizado neste domingo, 14 de abril.

 

LATAM CARGO: FLEXIBILIDADE, CONFIABILIDADE E COMPROMISSO

 

Além de contar com toda a frota e malha aérea da LATAM Brasil, a LATAM Cargo voa atualmente para 166 destinos em 33 países, sendo 18 deles exclusivos para cargas. Especificamente no Brasil, atende 49 destinos e conecta o País com outros 19 no exterior. Em todo o mundo, as afiliadas de carga do grupo LATAM contam com uma frota de 20 aeronaves cargueiras dos modelos Boeing 767-300F e Boeing 767-300BCF.

 

Em 2024, vale destacar, a operação brasileira da LATAM deve crescer de 7% a 9% em ASK (Assentos-Quilômetros Oferecidos), o que também reflete no aumento da capacidade para o transporte de cargas nos compartimentos inferiores das aeronaves de passageiros que voam no mercado doméstico.

 

L’ente Supremo e Pinhão do Iguassu foram transportados com segurança pela LATAM Cargo para o Gran Premio Latinoamericano 2024.
Crédito: Divulgação LATAM


 

Sobre o Grupo LATAM

 

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.


O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.


LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

Postar um comentário

0 Comentários