Drinks à base de ostra e frutas da região prometem explosão de sabores

 





Uma novidade está fazendo sucesso em um dos bares mais completos de Florianópolis. Drinks exóticos elaborados com frutas típicas da região, como butiá, guabiroba e araçá e até mesmo ostras, têm surpreendido e conquistado moradores da cidade e turistas no LK Design Hotel.


Elaborado especialmente pela equipe bartenders do LK, o cardápio contém mais de dez drinks únicos com combinações surpreendentes, e alguns levam nomes que remetem à cultura da cidade, como por exemplo, “cozalinda”, feito de gin em infusão de chá Earl Grey, um chá preto com um toque cítrico de bergamota, suco de toranja e água tônica. “Seja em drinks autorais e releituras de misturas famosas, nosso objetivo é gerar experiências e memórias exclusivas”, declara a bartender Ana Caroline Candido Tessaro, responsável pela produção de todas as bases dos drinks.


Além dos drinks, o cardápio também conta com mais de 35 rótulos de whisky, com nacionalidades diversas como Japão, Irlanda e a tradicional Escócia, com o famoso whisky Macallan, um dos mais caros, que é envelhecido em madeiras de carvalho com mais de 100 anos de idade e que dão mais aroma e sabor à bebida.


Mais de 30 coqueteis clássicos e sem álcool também fazem sucesso no cardápio e também levam nomes que lembram a cultura da cidade, como o dazumbanho e o ishtepô, que é uma mistura com suco de maracujá, xarope de baunilha e soda de água de coco.


“Nossa proposta é oferecer uma imersão em aromas, sabores e sensações tanto nos nossos drinks, na seleção de nossos vinhos como nos pratos e por isso criamos harmonizações que têm como premissa a geração de experiências e memórias afetivas”, explica o gerente do restaurante, Rafael Campagnolo.



Sobre o LK Design Hotel:


Localizado no ponto mais nobre da Avenida Beira-Mar Norte,  na capital de Santa Catarina, o LK Design Hotel Florianópolis possui apartamentos modernos e confortáveis, um rooftop incrível com piscina ao ar livre, academia de alta performance e tudo o que um hotel de alto padrão pode oferecer.


Dos 164 quartos às 5 salas de eventos, toda a decoração segue uma linha minimalista que privilegia matérias-primas e talentos nacionais. É o máximo de sofisticação e bom gosto.



Sobre o Osli restaurante:


Saboroso, saudável e surpreendente! Esses são os três pilares que sustentam o Osli Restaurante, inaugurado em 2021 com o objetivo de ser um dos principais espaços gastronômicos de Florianópolis. 


Localizado na esquina mais charmosa do centro da cidade, o restaurante tem uma proposta intimista e minimalista e um menu que encanta pela versatilidade e variedade de sabores. Como diferencial, o Osli combina uma cozinha consciente e criativa com técnicas gastronômicas avançadas, produtos regionais, frescos e da herança da cultura açoriana tão presente na região!

Postar um comentário

0 Comentários