Roteiro Operação Litoral abrange os principais espaços urbanos na Baixada Santista
A identidade visual de destinos turísticos tem sido associada
às propagandas exibidas em outdoors, desde a década de 1960. Ao longo do tempo,
diferentes ‘eras’ foram retratadas pela publicidade. Desde as bandas de rock, dos
shows e marcas de cigarro nos anos 60 e 70, até a publicidade contemporânea,
nativa, personalizada, interativa e com propósito; capaz de gerar maior
engajamento e interesse do público-alvo, também cada vez mais e melhor
conhecido.
Como parte da iniciativa para provar o valor destas
sinalizações, tanto como identificador quanto patrimônio de interesse público,
o litoral de São Paulo, nessa temporada verão, lançou o Sunset Strip Billboard
– iniciativa atual em várias áreas; de publicidade, marketing e design,
arquitetura, engenharia e turismo, vetor estratégico do desenvolvimento
sustentável regional.
Na faixa do pôr do sol
De acordo com Marcelo Monetti, sócio
fundador da LCM e idealizador da Sunset Strip Litoral, “a parceria firmada
entre as principais empresas proprietárias de mídia da Baixada Santista, 100%
em conformidade com as respectivas legislações municipais, traz de volta a criatividade
e originalidade à Mídia OOH”.
Os outdoors da Sunset Strip Litoral são predominantemente
voltados para os grandes formatos, replicados em lugares estratégicos de Praia
Grande, São Vicente, Santos e Guarujá, que atendem o mercado das agências participantes
da 1ª Conferência de Publicidade Fora de Casa do Litoral Paulista, realizada no
Casa Grande Hotel, em 30/06/2023.
Com apoio do Guarujá Convention and Visitors Bureau (GCVB) –
detentor da marca ´Visite Guarujá´ e do slogan ´Viva Guarujá o Ano Todo´ – Adidas,
Playstation, Veet, Sicoob, Cultura Inglesa, SENAC, Boticário, Itaipava, grupo
Elektra Motors, UNOESTE, o filme a aventura "Príncipe Lu e a Lenda do
Dragão" de Luccas Neto, que estreia nos cinemas dia 25 de janeiro e o
Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), são algumas das marcas que
chamam a atenção do público e geram valor aos produtos e serviços anunciados.
Mais informações sobre o Roteiro Sunset Strip Litoral SP, que
registra Índice Potencial de Consumo (IPC) igual a 0,92, com impacto que
totaliza 48.613.311 visualizações para mais de 400 mil inserções de 10” e 15”,
incluindo negociação especial para cotas segmentadas no Carnaval 2024, podem
ser obtidas via WhatsApp: 11 2221-2110
0 Comentários