Sunset Strip Guarujá promove o melhor da Publicidade Digital Fora de Casa

 

Roteiro Operação Litoral abrange os principais espaços urbanos na Baixada Santista

A identidade visual de destinos turísticos tem sido associada às propagandas exibidas em outdoors, desde a década de 1960. Ao longo do tempo, diferentes ‘eras’ foram retratadas pela publicidade. Desde as bandas de rock, dos shows e marcas de cigarro nos anos 60 e 70, até a publicidade contemporânea, nativa, personalizada, interativa e com propósito; capaz de gerar maior engajamento e interesse do público-alvo, também cada vez mais e melhor conhecido.

Como parte da iniciativa para provar o valor destas sinalizações, tanto como identificador quanto patrimônio de interesse público, o litoral de São Paulo, nessa temporada verão, lançou o Sunset Strip Billboard – iniciativa atual em várias áreas; de publicidade, marketing e design, arquitetura, engenharia e turismo, vetor estratégico do desenvolvimento sustentável regional.

Na faixa do pôr do sol

De acordo com Marcelo Monetti, sócio fundador da LCM e idealizador da Sunset Strip Litoral, “a parceria firmada entre as principais empresas proprietárias de mídia da Baixada Santista, 100% em conformidade com as respectivas legislações municipais, traz de volta a criatividade e originalidade à Mídia OOH”.

Os outdoors da Sunset Strip Litoral são predominantemente voltados para os grandes formatos, replicados em lugares estratégicos de Praia Grande, São Vicente, Santos e Guarujá, que atendem o mercado das agências participantes da 1ª Conferência de Publicidade Fora de Casa do Litoral Paulista, realizada no Casa Grande Hotel, em 30/06/2023.

Com apoio do Guarujá Convention and Visitors Bureau (GCVB) – detentor da marca ´Visite Guarujá´ e do slogan ´Viva Guarujá o Ano Todo´ – Adidas, Playstation, Veet, Sicoob, Cultura Inglesa, SENAC, Boticário, Itaipava, grupo Elektra Motors, UNOESTE, o filme a aventura "Príncipe Lu e a Lenda do Dragão" de Luccas Neto, que estreia nos cinemas dia 25 de janeiro e o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), são algumas das marcas que chamam a atenção do público e geram valor aos produtos e serviços anunciados.

Mais informações sobre o Roteiro Sunset Strip Litoral SP, que registra Índice Potencial de Consumo (IPC) igual a 0,92, com impacto que totaliza 48.613.311 visualizações para mais de 400 mil inserções de 10” e 15”, incluindo negociação especial para cotas segmentadas no Carnaval 2024, podem ser obtidas via WhatsApp: 11 2221-2110

Postar um comentário

0 Comentários