Prêmio Popai Brasil 2023: Projetos campeões evidenciam o poder e importância da comunicação digital

 


A The LED, referência em comunicação digital com painéis de LED, comemora os resultados obtidos no Popai Brasil 2023, prêmio considerado o 'Oscar do varejo brasileiro", que divulgou os resultados no último dia 28 de novembro, na capital paulista.

 
 

Além de conquistar prata e bronze, respectivamente para projetos desenvolvidos para a Reebok (Comunicação visual de loja - Vitrinismo/Fachadas), e Continental Pneus (Projetos especiais de displays e peças de merchandising), a empresa também é responsável pela comunicação visual e interatividade de três outros cases distinguidos com ouro em suas respectivas categorias:


  • Troféu Especial “store design do ano”/Ouro: Flagship Nescafé Dolce Gusto, projeto da Nestlé Brasil;


  • Ouro: RAM House, “projetos de design e arquitetura de loja”, conquistado pela CDA Design;


  • Ouro: “Projetos especiais de displays e peças de merchandising” para o projeto 'One fits All', da Heineken Brasil, inscrito pela Outpromo.


Para Richard Albanesi, CEO da The LED, esses resultados confirmam a predominância da comunicação digital em projetos que buscam maior impacto e conectividade com seus públicos alvo.


"A flexibilidade oferecida pela tecnologia digital possibilita soluções customizadas para todas as necessidades de comunicação no ponto de venda em termos de interatividade e envolvimento com o cliente", analisa Albanesi.


"Ao marcar expressiva presença em projetos que se destacam na principal premiação brasileira de comunicação varejista, desenvolvidos por marcas líderes de mercado, as ativações digitais comprovam sua eficácia e versatilidade nos mais diferentes formatos e objetivos estratégicos”, conclui o executivo.     


Prêmio Popai Brasil 2023 - Oferecimento: The LED

https://premio.popaibrasil.com.br/


Saiba mais sobre a The LED: 

@theledoficial

Postar um comentário

0 Comentários