Além de conquistar prata e bronze, respectivamente para projetos desenvolvidos para a Reebok (Comunicação visual de loja - Vitrinismo/Fachadas), e Continental Pneus (Projetos especiais de displays e peças de merchandising), a empresa também é responsável pela comunicação visual e interatividade de três outros cases distinguidos com ouro em suas respectivas categorias:
- Troféu Especial “store design do ano”/Ouro: Flagship Nescafé Dolce Gusto, projeto da Nestlé Brasil;
- Ouro: RAM House, “projetos de design e arquitetura de loja”, conquistado pela CDA Design;
- Ouro: “Projetos especiais de displays e peças de merchandising” para o projeto 'One fits All', da Heineken Brasil, inscrito pela Outpromo.
Para Richard Albanesi, CEO da The LED, esses resultados confirmam a predominância da comunicação digital em projetos que buscam maior impacto e conectividade com seus públicos alvo.
"A flexibilidade oferecida pela tecnologia digital possibilita soluções customizadas para todas as necessidades de comunicação no ponto de venda em termos de interatividade e envolvimento com o cliente", analisa Albanesi.
"Ao marcar expressiva presença em projetos que se destacam na principal premiação brasileira de comunicação varejista, desenvolvidos por marcas líderes de mercado, as ativações digitais comprovam sua eficácia e versatilidade nos mais diferentes formatos e objetivos estratégicos”, conclui o executivo.
Prêmio Popai Brasil 2023 - Oferecimento: The LED
https://premio.popaibrasil.com.br/
Saiba mais sobre a The LED:
@theledoficial
0 Comentários