Monstros invadem São Paulo no último sábado, 16 de dezembro


SBP promove ativação lúdica de sua nova campanha na capital paulista. Marca convida famílias para fazerem parte de projeção colaborativa em prédios da cidade


Crédito: divulgação




São Paulo, 18 de dezembro de 2023 – Palco de diversas representações culturais, São Paulo contou com mais uma manifestação artística. Dessa vez, monstros do imaginário infantil ilustraram empenas de diversos edifícios espalhados pela cidade por meio de uma projeção móvel que uniu arte e inovação. Os desenhos projetados foram feitos por crianças convidadas a colocarem a imaginação no papel com desenhos que ilustrem a resposta à pergunta “Como você protege a sua família do Monstro?”.

Crédito: divulgação.



A ação envolveu as estruturas familiares como um todo, de forma a incentivar a comunicação e a criatividade, provocando troca e diálogo entre crianças e adultos acerca das temáticas da proteção e do afeto. A ativação faz parte da nova campanha de SBP, “Amar é proteger e proteger é SBP”, e pôde ser vista nas ruas da capital paulista como as avenidas Consolação, Paulista e Domingos de Moraes; além do Shopping Center 3, Shopping Paulista e Shopping Santa Cruz no último sábado, 16 de dezembro.


A ação desenvolvida pela agência PROS tangibiliza a crença da marca de que proteção e amor estão inconscientemente relacionados e realiza de maneira muito lúdica essa relação, com uma execução divertida e que proporciona aprendizados e entretenimento, ao mesmo tempo, para as famílias participantes e as que forem impactadas pelas projeções.


Há mais de 40 anos no mercado, SBP faz parte do dia a dia de milhares de famílias brasileiras e atua ativamente na proteção entre pais, filhos e responsáveis. A reciprocidade do cuidado é a principal temática abordada nas novas ações da marca para a temporada 23/24, que tem entre elas, a projeção dos desenhos como representações de monstros em diferentes pontos da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários