Categoria Excelência Regulatória do Ano
Na categoria Excelência Regulatória do Ano, aplaudimos como vencedor aquele que mantém as regras em harmonia no nosso setor: o Banco Central do Brasil.
Categoria Jornalista do Ano
Na categoria Jornalista do Ano, as estrelas são aqueles que narram as histórias mais impactantes do nosso setor. Os finalistas foram Danielle Nader, Danylo Martins, Giovanna Sutto, Nathalia Garcia e Denise Bueno. Como vencedora, Danielle Nader.
Categoria Consultoria de Negócio do Ano
Na categoria de Consultoria de Negócio do Ano, os mestres estratégicos por trás dos grandes sucessos: Peers Consulting, BIP Brasil, EY, Capgemini e Accenture. O vencedor foi a EY.
Categoria Caso de Uso em Pagamentos
Na categoria Caso de Uso em Pagamentos, celebramos as inovações que mantêm nosso dinheiro fluindo. Os finalistas desta categoria são: PicPay, Efí Bank junto com a Blip Link e Iniciador. Como vencedor, aplaudimos o Iniciador.
Categoria Caso de Uso para Pessoa Física
Aqui nesta categoria, as soluções são pessoais e diretas. Os finalistas que desenvolveram produtos para as pessoas e mereceram chegar no TOP 3 dessa categoria são: PicPay, Banco BV e Banco do Brasil. O vencedor foi o ilustre Banco do Brasil.
Categoria Caso de Uso para Pessoa Jurídica
Na categoria Casos de Uso para Pessoa Jurídica, destacamos aqueles que sabem como ajudar as empresas. Os finalistas desta categoria foram Bradesco, o trio Visa, Sicredi e Celero, e o Banco do Brasil. Como vencedor, o trio Visa, Sicredi e Celero.
Categoria Caso de Uso em Crédito
Os astros do Caso de Uso em Crédito, onde a criatividade e inovação são as chaves para abrir novos caminhos no mundo financeiro, são Banco do Brasil e Sicredi. Na categoria, o Banco do Brasil foi o vencedor!
Categoria Melhor Caso de Uso Open Insurance
No campo do Open Insurance esses são os inovadores que estão redefinindo o que significa estar seguro: os cases que a nossa renomada banca considerou como TOP 3 são: B3, Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e Pluggy. Quem levou o prêmio foi a CNseg.
Categoria Melhor Caso de Uso Open Finance
Nesta categoria, os casos de Uso em Open Finance e as soluções que estão compondo o futuro da nossa indústria: Os finalistas foram: Visa, Sicredi, Celero, Iniciador e Banco do Brasil. Tivemos três grandes vencedores: Visa, Celero e Sicredi.
Categoria Seguradora do Ano
Na categoria Seguradora do Ano, as estrelas que brilharam mais forte no universo do seguro foram Icatu Seguros, Bradesco Seguros, Porto, Brasilseg, Brasilcap. O ilustre vencedor da categoria foi o Bradesco Seguros.
Categoria Instituição Financeira do Ano (S3 S4 S5)
Na categoria Instituição Financeira do Ano, dentro dos segmentos 3, 4 e 5 o nosso TOP 5 das paradas foi formado por: XP, Banco PAN, Sicredi, Sicoob e PicPay. O grande vencedor da categoria foi o Sicredi.
Categoria Instituição de Pagamento & SCD
Nesta categoria, saudamos as organizações que vocês votaram e os TOP 5 foram: Celcoin, Stone, Cartos, Nubank e Belvo. Como vencedor, o ilustre Nubank.
Categoria Mulheres do Open Insurance
Nesta categoria, as mulheres que dominaram no Open Insurance! As 5 mais votadas foram: Rosangela Pinto Silva, Renata Mayumi Suetake, Bárbara Possignolo, Fernanda Baladez Casagrande e Karini Madeira. Como vencedora, o destaque foi para a Bárbara Possignolo da Celcoin.
Categoria Homens do Open Insurance
Tivemos o destaque para os homens que são verdadeiras estrelas no universo do Open Insurance. Os finalistas nesta categoria foram: Gustavo Leança, Marcos Guirro, Uribe Teófilo, Heitor Marin e Luiz Gustavo Anastacio. Quem conquistou o topo da categoria neste ano foi o Uribe Teófilo da Youse.
Categoria Mulheres do Open Finance
Na categoria Profissional do Ano em Open Finance, onde homenageamos aquelas que estão na vanguarda da inovação financeira. As finalistas foram: Karen Machado do Banco do Brasil, Andressa Tavares do Mercantil do Brasil, Tatiana Orofino da AWS, Sâmmara Ferrão do Sicoob e Alice Picon do Itaú Unibanco. A vencedora da categoria foi a Andressa Tavares do Mercantil do Brasil!
Categoria Homens do Open Finance
Na categoria de líderes masculinos como Profissional do Ano no Open Finance, os notáveis finalistas foram: Márcio Alexandre, Luigi Iervolino, Luiz Fernando Theodoro Mota, Chen Wei Chi e Marcos Guirro. O vencedor da categoria, que foi destaque na sua atuação, é o Marcos Guirro da Lina.
Categoria Instituição Financeira do Ano (S1 e S2)
Como Instituição Financeira do Ano, dentro dos segmentos 1 e 2, os finalistas foram: Itaú Unibanco, Banco BV, Banco do Brasil, Bradesco e BTG Pactual. O vencedor da categoria foi o Banco do Brasil.
Radar Open Finance e Radar Open Insurance
O prêmio Radar Open Finance e Insurance é um reconhecimento baseado no desempenho das APIs ao longo dos últimos seis meses, com base em dados do dashboard de monitoramento. Este prêmio destaca a importância de uma infraestrutura robusta e eficiente.
Radar Open Finance: A Instituição Financeira que trabalhou duro no backstage do Open Finance e se destacou no quesito performance neste ano foi: Banco BTG Pactual.
Radar Open Finance: Quem foi o grande vencedor da categoria foi o Santander Auto.
Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos que tornaram este evento possível. Aos nossos incríveis finalistas e vencedores, parabéns por suas realizações excepcionais e por liderar o caminho na inovação financeira.
Agradecemos a cada patrocinador, parceiro e participante por seu apoio e contribuição.
Obrigado por serem parte desta celebração de excelência e inovação. Foi um evento maravilhoso e ano que vem teremos muito mais! |
0 Comentários