Casas Pedro lança sua primeira campanha de Natal valorizando as tradicionais receitas de família

 


 

 

No próximo dia 1º de dezembro, a Casas Pedro, marca querida pelos cariocas, lança sua primeira campanha de natal, intitulada: ‘Todo Natal começa na Casas Pedro’, com a proposta de trazer à tona memórias de afeto, por meio de receitas de família.

 

Conhecida no mercado há 91 anos, a Casas Pedro destaca a temporada natalina como a mais especial, pois oferece aos seus clientes uma ampla variedade de produtos, como bacalhau norueguês, conservas, frutas secas, castanhas, nozes e muitos outros produtos, que dão vida e sabor às receitas mais queridas das famílias.


“O natal é o momento de encontrar familiares, amigos e relembrar aquela receita que a nossa avó aprendeu quando menina, e que hoje reproduzimos e manteremos na tradição de nossas casas. Aqui na Casas Pedro, conseguimos ver a magia do natal em nosso dia a dia, através do nosso time que atende cada cliente que vem em busca do ingrediente perfeito com um sorriso no rosto, proporcionando por meio de nossos produtos a criação de lembranças deliciosas, despertando ainda mais a magia da época”, comenta Fernanda Oliveira, gerente comercial das mais de 65 lojas das Casas Pedro.
 

Para fortalecer ainda mais a proposta da campanha, a Casas Pedro realiza uma ação que convida o público a compartilhar no site da marca, as receitas tradicionais de suas famílias. A proposta da ação vai desde compartilhar histórias e receitas, até uma premiação exclusiva para as mais marcantes.

 

A campanha ‘Todo Natal começa na Casas Pedro’ poderá ser vista em vários pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro, e em peças de OOH que visam espalhar o espírito natalino.

 

Ficha Técnica

Cliente: Casas Pedro

Campanha: Todo Natal Começa nas Casas Pedro

Agência: Phase2

Criação: Paulo Lemos, Guilherme Neves e Nina Góes

Conteúdo: Tamine Eiras

Atendimento: Danielle Cambeses

Mídia: Mateus Nascentes

Planejamento: Mateus Nascentes e Anna Tesch

Gestão de Projetos: Danielle Cambeses

Postar um comentário

0 Comentários