Na primeira edição limitada, já esgotada no site, mas disponível nas boutiques de carnes parceiras, Marcelo Shimbo, fundador da empresa, conta a história da 481 através da sua perspectiva pessoal. Segundo o empresário, essa ação especial é para pessoas apaixonadas por carne, assim como ele: "O propósito da 481 é construir uma jornada sem volta na evolução do paladar. É impressionante, as pessoas que começaram com a 481, elas não querem nada inferior a isso."
Este mês, Alberto González, um dos primeiros parceiros da marca, será a voz por trás do kit, que vem com quatro cortes. Em cada um deles, uma cinta carrega uma mensagem pessoal do produtor: Entraña - “Uma iguaria do Uruguai perfeita para ser o primeiro corte no asado"; Flat Iron - “Um dos cortes mais macios do boi. Depois do primeiro pedaço, a vontade de pegar o segundo é inevitável"; Denver - “Marmoreio que enche os olhos e água a boca"; e Chorizo - “Um corte intenso, a expressão perfeita do asado uruguaio.“ - comenta Alberto González.
O desejo do especialista é o mesmo: que o público brasileiro dê a primeira mordida, a segunda, a terceira e não queira mais parar de saborear. No próximo mês, Eduardo Urgal, outro produtor do Uruguai e que atua em conjunto com a 481 desde a fundação - terá seu corte favorito disponível para a compra. Soma à campanha os vídeos em depoimentos dessas três figuras importantes, e que será publicado nas redes sociais ao longo dos meses.
Sobre 481
Para se tornar uma marca única, a 481 mantém critérios de seleção de carnes do mundo inteiro, garantindo qualidade e padrão para todos os tipos de cortes. A marca oferece garantias de uma experiência completamente diferenciada, que supera tudo o que os amantes de carne conheciam até então. A missão de revolucionar o mundo da carne e a experiência do consumidor têm sido cumprida. Além de manter sua fiel clientela no universo do food service - hoje são mais de 1.500 estabelecimentos que contam com os produtos no menu - o consumidor final também consegue encontrar os impecáveis cortes da marca em mais de 400 boutiques de carne em São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro. Há, também, a opção de compra pelo e-commerce da 481 e via parceiros no varejo online, como Shopper e Ebeef.
0 Comentários