481 comemora 10 anos e conta sua história através de figuras especiais da marca

 


Com uma proposta inovadora e um dos precursores do mercado de carne de alto padrão no Brasil, Marcelo Shimbo, fundador da 481, lança kits limitados de aniversário, com curadoria dos especialistas. 

 

A 481, marca criada por Marcelo Shimbo e referência no mercado de carnes premium do Brasil, comemora 10 anos em 2023 e para celebrar lança kits especiais de cortes que são os preferidos de algumas personalidades que fizeram parte da jornada da marca ao longo desta década. 

Na primeira edição limitada, já esgotada no site, mas disponível nas boutiques de carnes parceiras, Marcelo Shimbo, fundador da empresa, conta a história da 481 através da sua perspectiva pessoal. Segundo o empresário, essa ação especial é para pessoas apaixonadas por carne, assim como ele: "O propósito da 481 é construir uma jornada sem volta na evolução do paladar. É impressionante, as pessoas que começaram com a 481, elas não querem nada inferior a isso."


Este mês, Alberto González, um dos primeiros parceiros da marca, será a voz por trás do kit, que vem com quatro cortes. Em cada um deles, uma cinta carrega uma mensagem pessoal do produtor: Entraña - “Uma iguaria do Uruguai perfeita para ser o primeiro corte no asado"; Flat Iron - “Um dos cortes mais macios do boi. Depois do primeiro pedaço, a vontade de pegar o segundo é inevitável"; Denver - “Marmoreio que enche os olhos e água a boca"; e Chorizo - “Um corte intenso, a expressão perfeita do asado uruguaio.“ - comenta Alberto González. 


O desejo do especialista é o mesmo: que o público brasileiro dê a primeira mordida, a segunda, a terceira e não queira mais parar de saborear. No próximo mês, Eduardo Urgal, outro produtor do Uruguai e que atua em conjunto com a 481 desde a fundação - terá seu corte favorito disponível para a compra. Soma à campanha os vídeos em depoimentos dessas três figuras importantes, e que será publicado nas redes sociais ao longo dos meses.


Sobre 481

Para se tornar uma marca única, a 481 mantém critérios de seleção de carnes do mundo inteiro, garantindo qualidade e padrão para todos os tipos de cortes. A marca oferece garantias de uma experiência completamente diferenciada, que supera tudo o que os amantes de carne conheciam até então. A missão de revolucionar o mundo da carne e a experiência do consumidor têm sido cumprida. Além de manter sua fiel clientela no universo do food service - hoje são mais de 1.500 estabelecimentos que contam com os produtos no menu - o consumidor final também consegue encontrar os impecáveis cortes da marca em mais de 400 boutiques de carne em São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro. Há, também, a opção de compra pelo e-commerce da 481 e via parceiros no varejo online, como Shopper e Ebeef. 


Postar um comentário

0 Comentários