Plaza Premium Group cresce quase 200% no primeiro semestre

 

Número representa crescimento em volume de passageiros nos cinco lounges próprios localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro

 

Líder global e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária, o Plaza Premium Group chegou ao Brasil em 2016, a patir do RIOgaleão, onde opera quatro lounges. Mas foi no final de 2021 que o Grupo confirmou a importância do Brasil como plataforma de desenvolvimento na região latino-americana, com a inauguração de dois lounges no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, o GRU Airport.

 

A decisão de desenvolvimento, tomada em meio a pandemia da COVID-19, se tornou assertiva e, para além dos lounges proprietários nos dois estados, o PPG também administra operações em parceria com a Star Alliance, no Rio de Janeiro, com a Visa, com a Nomad e com a Gol, em São Paulo – a operação no Estado garantiu que, em pouco mais de um ano, a empresa praticamente dobrasse de tamanho em volume de operações.

 

Neste primeiro semestre, para além do crescimento operacional, o Plaza Premium Group também confirma a boa performance de sua operação comercial: no total, os lounges proprietários registraram um crescimento de 187%. Os números confirmam o Brasil como o quinto maior mercado da companhia, em volume de vendas, em todo o mundo.

 

“Sabemos que os números são impactados por um mercado ainda em recuperação em 2022, mas estamos muito satisfeitos em confirmar a aceleração do nosso volume de vendas nos primeiros seis meses de 2023 e, ao mesmo tempo, nossa capacidade de ampliar rapidamente nossa operação por meio da conquista de novas contas estratégicas para o crescimento da empresa no Brasil”, diz Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil, ao fazer um balanço do semestre.

 

Para além da retomada do turismo, os bons resultados do Plaza Premium Group também são uma resposta direta à uma estratégia comercial assertiva que buscou, acima de tudo, aproximação e diversificação de parceiras e atuação em conjunto com o trade de turismo e demais indústrias, com destaque para o mercado financeiro e aviação.


Sobre o Plaza Premium Group

Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group é líder e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo. Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária. O Plaza Premium Group também desenvolveu o Smart Traveler, um programa de fidelidade global de aeroportos baseado em um aplicativo criado para passageiros de avião, oferecendo a experiência de obtenção de vantagens, benefícios e recompensas especialmente selecionados por meio de acúmulo e resgate de pontos. Além de suas próprias marcas, o Plaza Premium Group oferece soluções em hospitalidade aeroportuária para companhias aéreas, alianças e empresas ao redor do mundo, incluindo, a Cathay Pacific Airways, Singapore Airlines, China Southern Airlines, Virgin Atlantic, Air France, Star Alliance, SkyTeam, American Express, Capital One e muitas outras.

 

O Plaza Premium Group ganhou mais de 60 prêmios nos últimos cinco anos, incluindo “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” por quatro anos seguidos de 2016 a 2021 na premiação Skytrax World Airline Awards, referência global em excelência na aviação, e “Melhor Operadora de Lounge de Aeroporto” em 2018 e 2019 pela revista TTG Asia. Em 2020, o grupo recebeu a certificação ISO 9001:2015 pela sede em Hong Kong, comprovando a qualidade na gestão em oferecer serviços de lounge em aeroportos. Além disso, o fundador do grupo e CEO Song Hoi-see foi nomeado Empresário do Ano pela Ernst & Young e Empresário Master do Ano de 2018 na Malásia. Atualmente, o Plaza Premium Group emprega mais de 5 mil funcionários e atende a mais de 20 milhões de passageiros anualmente. Ao inovar continuamente e se empenhar para superar as expectativas dos viajantes sobre as experiências em aeroportos, o grupo está exponencialmente crescendo nos principais aeroportos internacionais do mundo. Para mais informações: https://www.plazapremiumlounge.com/pt-br. Conecte-se conosco: Linkedin @plazapremiumgroup, Twitter @PPG_worldleader e WeChat @PlazaPremiumGroup.

 

 
 

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