Hoje, 17 de agosto, é com Moët Impérial Brut, o tradicional rótulo da Maison, que convidados brindarão os 100 anos do Copa. O rótulo se diferencia por seu sabor frutado e sedutor e a sua elegante maturidade. Em uma ativação especial, que acontecerá ao longo de outros momentos do evento, a bebida também será servida aos convidados em taças que passarão por um processo de resfriamento instantâneo e ao vivo.
Além disso, uma luxuosa torre de taças repletas do champanhe irá compor o espaço do salão de sobremesas, onde Antonio Bachour, porto-riquenho eleito o melhor do mundo duas vezes pela Best Chef Awards, em 2018 e 2022, assinará o cardápio de doces e petit fours servidos na noite especial.
Moët & Chandon foi listada novamente como a marca de vinho mais valiosa do mundo, contabilizando a valorização de US$1,2 bilhão, e se mantendo no topo entre as 10 relacionadas no ranking global divulgado recentemente pela empresa de consultoria de avaliação de marcas, Brand Finance.
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Sobre Moët & Chandon
A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e o Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade e, desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido o champanhe de eleição para assinalar acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a centelha da efervescência.
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