LAKERS: HORA DE VENCER UM TRIBUTO ÀS LENDAS DO BASQUETE


 

Neste domingo, não perca o novo episódio da segunda temporada de Lakers: Hora de Vencer, na HBO MAX.

 

Clique aqui para baixar as imagens do terceiro episódio

 

Dentro do profundo e animado mundo do basquete, o momento em que jogadores lendários escrevem seus nomes na história tem um brilho singular. Neste terceiro episódio da série original da HBO, LAKERS: HORA DE VENCER, viaje no tempo e explore a vida e o legado desses ícones do basquete. Suas conquistas e histórias continuam reverberando o universo do esporte e muito mais.
 

Kareem Abdul-Jabbar (Solomon Hughes): A perfeição do "Sky Hook" de Kareem foi tão único quanto sua personalidade. Com seu tamanho e domínio em quadra, Abdul-Jabbar se tornou o maior artilheiro da história da NBA até 2023 e conquistou seis campeonatos com o Lakers. Sua habilidade e compromisso com os direitos humanos fizeram dele um ícone completo.

 

Magic Johnson (Quincy Isaiah): Com uma visão de quadra que beirava o sobrenatural, Magic revolucionou o jogo base. Seus passes e assistências espetaculares teceram uma tela de obras-primas. Além de ser três vezes MVP da NBA, ele levou o Lakers a cinco campeonatos na década de 1980.

 

Larry Bird (Sean Patrick): O "Indiana Great White" se destacou por sua destreza no arremesso, feroz ética de trabalho e visão magistral do jogo. Suas lutas com Magic Johnson nas finais da NBA trouxeram uma dimensão épica ao esporte. Vencedor de três MVPs e três títulos da NBA com o Celtics, Bird é um emblema do basquete.
 

Jerry West (Jason Clarke): O apelido "The Logo" não apenas homenageia sua silhueta no emblema da NBA, mas também sua influência no jogo. West combinou pontaria, liderança e versatilidade, levando o Lakers a uma época de sucesso. Seu legado transcende como jogador e como executivo da liga.
 

Norm Nixon (DeVaughn Nixon): Craque e líder inquestionável, Nixon incorporou a própria alma do seu time. Sua capacidade de orquestrar o jogo e criar chances para seus companheiros ultrapassou estatísticas, deixando uma marca duradoura na história do Lakers.

 

Se você quiser saber mais detalhes sobre como foi feito LAKERS: HORA DE VENCER, convidamos você a ouvir o podcast oficial da HBO: Winning Time, toda semana após a estreia dos novos episódios. A cada semana, o produtor executivo Rodney Barnes e o jornalista esportivo Jeff Pearlman desvendam os fatos históricos que serviram de base para a série, compartilhando ideias com os principais atores, diretores e colaboradores.



















Sobre LAKERS: HORA DE VENCER

 
O elenco da segunda temporada inclui um grupo excepcional de talentos, como John C. Reilly, Quincy Isaiah, Adrien Brody, Jason Clarke, Gaby Hoffmann, Jason Segel, Hadley Robinson, DeVaughn Nixon, Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis, Spencer Garrett, Molly Gordon, Joey Brooks, Delante Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron, McCabe Slye, Thomas Mann, Gillian Jacobs, Michael Chiklis e Rob Morgan.

 

A série é produzida por Adam McKay e Kevin Messick para a Hyperobject Industries. Max Borenstein é o showrunner, produtor executivo, escritor e cocriador. Outros produtores executivos são Scott Stephens, Jim Hecht (que também é escritor e co-criador), Rodney Barnes (escritor) e Salli Richardson-Whitfield (que também dirigiu os episódios 1, 6 e 7). Jason Shuman também se junta como produtor executivo.

 

A primeira temporada inteira e os dois primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis na HBO MAX.
 

###

 

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais.
Para mais informações visite o portal de imprensa HBO Max LAPress.
 

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Postar um comentário

0 Comentários