GCVB – Visite Guarujá, entidade privada de interesse público, tem se desdobrado para contribuir com o fortalecimento da ‘Pérola do Atlântico’ enquanto destino qualificado para receber visitantes do Brasil e do exterior. E, também, como Estância Balneária apropriada pera receber eventos corporativos e a lazer.
É nesse contexto que se dá a promoção que o Casa Grande Hotel SPA e Resort acaba de lançar, em sinergia com as ações desenvolvidas pelo Guarujá Convention and Visitors Bureau com foco nos moradores do destino. Objetivo: engajar o apoio da população residente na campanha do bem-receber os visitantes.
‘Bem Receber’
Durante a WTM LA, recentemente realizada em São Paulo, a entidade participou do evento ‘Bem-Receber’, organizado pela Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo. Iniciativa resultou em grande sucesso e ganhou repercussão relevante em diferentes mídias da imprensa brasileira.
Na oportunidade, GCVB buscou promover todas as informações constantes na revista digital Visite Guarujá, as quais retratam os diferenciais que qualificam e recomendam os equipamentos e serviços ofertados ao mercado de eventos corporativos alinhados à tendência do bleisure (conceito de viagem corporativa que une negócio e lazer).
A assinatura da publicação pode ser feita por meio do cadastramento gratuito no site www.visiteguaruja.com.br. Para o evento na WTM-LA, Visite Guarujá convidou 30 atuais e potenciais clientes para a recepção, que reuniu cerca de 200 convidados VIPs, do Brasil e de cinco países latino-americanos. Quais sejam: Argentina, Colômbia, Uruguai, Peru e México, que ocupam posição de liderança no trade turístico e imprensa especializada.
Na Abav Travel
Visite Guarujá marcou presença na última edição do ABAV Travel, em Águas de Lindóia, com um estande próprio. Recebeu apoio integral e cooperativo do Casa Grande Hotel SPA e Resort; Delphin Beach Hotel, Delphin Surf Hotel, Hotel Guarumar Prime, Viva Enjoy Destination Management Services e Associação de Hotéis e Pousadas do Guarujá – Aprohot.
Na oportunidade, o foco da divulgação priorizou as agências de viagens e operadoras turísticas visitantes do evento, para as quais foram distribuídos material promocional do destino e realizados sorteios de cortesias oferecidas pelos associados participantes da iniciativa promocional cooperada.
0 Comentários