LaLiga dá mais um passo à internacionalização e trará Atlético, Sevilla, Betis e Real Sociedad para amistosos nos EUA e México


Equipes espanholas se enfrentarão na América do Norte em agosto, para atrair novos fãs e aproximá-los da história de LaLiga
 


A LaLiga Summer Tour, plataforma para organizar eventos nas janelas de verão, trará quatro equipes espanholas à América para amistosos no verão europeu. Atlético de Madrid, Sevilla FC, Real Betis e Real Sociedad estarão no México e nos Estados Unidos para algumas partidas, dando aos torcedores locais a oportunidade de vivenciar de perto a emoção da LaLiga.
 

Para dar início à turnê, no dia 02 de agosto o Atlético de Madrid enfrentará a Real Sociedad no Estádio BBVA, em Monterrey, no México. Já o Sevilla FC entrará em campo contra o Real Betis, no Gran Derbi, no Estádio Akron, em Guadalajara (MEX), no mesmo dia. Essas partidas marcarão a primeira vez em que clubes da LaLiga se enfrentarão em um amistoso em solo mexicano. A turnê termina no dia 5 de agosto, com uma rodada dupla no Oracle Park, em São Francisco, na Califórnia (EUA): Atlético de Madrid jogará contra o Sevilla e o Real Betis completará a turnê contra Real Sociedad.
 

O LaLiga Summer Tour complementa a estratégia da entidade de expandir a base de torcedores da LaLiga e dos clubes na América do Norte; particularmente atraindo um público jovem e multicultural. Em parceria com a Relevent Sports, principal empresa de mídia e eventos de futebol da América do Norte, o evento será o maior tour que a LaLiga organiza fora da Espanha.
 

"O LaLiga Summer Tour é uma grande oportunidade para continuar atraindo novos fãs na América do Norte através da história e paixão da LaLiga", comenta Óscar Mayo, diretor executivo de LaLiga. "LaLiga está em um processo de rápida transformação à medida que mais times e jogadores chegam e atraem mais torcedores ao redor do mundo. Há uma verdadeira paixão pelo futebol crescendo no México e nos Estados Unidos, e estamos ansiosos para aproveitar essa oportunidade com esta turnê”, finaliza.
 

"Estamos muito satisfeitos em trazer os clubes da LaLiga para a América do Norte e mostrar o talento e a emoção da LaLiga aos torcedores desta região. Acreditamos que, por meio dessas partidas, podemos continuar a criar conexões mais profundas com nossos torcedores no México e nos Estados Unidos." acrescenta. Boris Gartner, CEO da LaLiga América do Norte.
 

Os ingressos para o LaLiga Summer Tour estarão à venda a partir de 27 de abril. Os torcedores podem obter mais informações e ter acesso à compra prioritária de bilhetes no seguinte link: Link. A turnê estará disponível nas plataformas ESPN e SKY, emissoras da LaLiga nos Estados Unidos e no México, respectivamente. Desta forma, os torcedores da LaLiga poderão curtir cada partida exclusivamente por meio de suas plataformas.


Sobre LaLiga:
Fundada em 1984, a LaLiga é uma organização esportiva global, inovadora e socialmente responsável, líder no setor de lazer e entretenimento. A associação é composta por 20 clubes da LaLiga Santander e 22 da LaLiga SmartBank, compreendendo a primeira e segunda divisão do futebol profissional da Espanha, competições com o maior número de seguidores no mundo nas redes sociais - já são mais de 158 milhões de fãs conectados através de 17 plataformas, em 20 diferentes línguas. Com sede em Madrid, a LaLiga está presente em 41 países por meio de 11 escritórios e 45 delegados. No campo social, a organização atua por meio de sua Fundação e foi a primeira liga de futebol profissional do mundo a estabelecer uma liga para jogadores com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander. Para saber mais acesse: Link.


Postar um comentário

0 Comentários