Ainda sobre a nova parceria, Simone Rodrigues, sócio-fundadora do Clube Agro Brasil, explica que "a troca de experiências neste encontro hoje, só demonstra o importante papel da plataforma em ajudar os canais de vendas a ampliarem cada vez mais os seus negócios. Por isso, estamos cada vez mais buscando mais serviços, ferramentas e produtos para que nossos parceiros possam atender melhor o seu cliente, o produtor”.
“A parceria do Clube Agro e a Agrofy, anunciada recentemente, vai gerar ainda mais experiências digitais para os canais de vendas, nosso principal foco como loyalty do agronegócio", finaliza.
Sobre o Clube Agro Brasil
Criado há cerca de dois anos, o Clube Agro Brasil se posicionou como o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro onde o produtor rural pode acumular pontos, resgatar cupons de desconto e os utilizar na compra de produtos agropecuários de marcas associadas. Ao todo possui mais de 96 mil produtores cadastrados, além de mais de 100 canais associados e mais de 1.200 postos de troca.
0 Comentários