SHELLMO DO BRASIL COMEMORA 1 ANO DE SUCESSO

 

A Shellmo do Brasil comemora seu primeiro ano com muito sucesso. Criada em 2021, em meio a pandemia covid-19, por Thaila Rigoleto, a marca hoje é reconhecida como a primeira empresa a fabricar uma taça térmica à vácuo para gin no mundo. 

No primeiro ano a marca investiu R$600 mil com a infraestrutura para dobrar o seu espaço físico, dividindo o estoque, aumentando os produtos e contratando mais funcionários. O retorno do investimento foi totalmente positivo, a Shellmo superou 50% da meta anual projetada. O retorno do investimento em 12 meses foi equivalente a 22%.


“As metas para 2023 são iniciar as vendas para consumidores no mercado internacional a partir do 2º semestre de 2023. Para isso a empresa já está sendo estruturada e trilhando este caminho. Atender grandes fabricantes de Gin e dobrar o faturamento em relação ao ano de 2022 estão entre as nossas expectativas.  Nosso planejamento anual realizado, já começou muito bem para atingir esta meta, pois o mês de janeiro teve sua meta ultrapassada em 30%.” conta Thaila.


Produzidas com dupla parede de inox e tecnologia a vácuo, as Taças Térmicas da Shellmo do Brasil ajudam a reduzir o consumo de copos plásticos, bem como melhoram a experiência do consumo de gin pelos seus usuários. Ao manter a temperatura das bebidas por mais tempo, o consumo de gelo é reduzido, evitando alterações no sabor em virtude do derretimento do gelo - cujo consumo também é reduzido -, evitando o desperdício dos drinks. A tecnologia presente nas taças também não permite que elas suem por fora, evitando manchas nos móveis.


Modernas e elegantes, as Taças Térmicas são fabricadas em Aço Inox 304, que não pega cheiro e nem gosto, são fáceis de lavar e duráveis. Disponíveis nas cores Rose Bronze, Cobre Gold, Inox Escovado, Branco, Preto, Pink, Roxo Púrpura, Vermelho e Azul Shellmo a unidade custa R$199


Endereço: R. Visc. de Inhaúma, 1170 - Sala 32 - Nova Gerti, São Caetano do Sul / SP

Tel.: +55 11 2376-9283 | +55 11 93359-2022

Site:  https://www.shellmo.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários