Campanha Prazeres da Europa | Queijos da França no SRE Trade Show 2023

 


(São Paulo, 24 março de 2023) - A campanha “Prazeres da Europa | Queijos da França”, idealizada pelo Centro Nacional da Economia Leiteira da França (CNIEL) e cofinanciada pela União Europeia, marcará presença pelo segundo ano consecutivo no SRE Trade Show. Com o intuito de divulgar os sabores, texturas e histórias dos queijos europeus de origem francesa, e, assim, torná-los mais acessíveis e conhecidos do consumidor brasileiro, a campanha terá seu próprio estande no Pavilhão 04


A SRE reúne profissionais do setor alimentício como bares, restaurantes, padarias, hotéis, fornecedores, distribuidores e redes supermercadistas em três dias de evento no Riocentro, Rio de Janeiro. 


O stand contará com a presença das marcas participantes da campanha no Brasil e haverá degustações e apresentação dos produtos.


SERVIÇO

SRE TRADE SHOW 2023

Avenida Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

28 e 29 de março, das 14 às 22 horas 

30 de março, das 14 às 21 horas


ESTANDE PRAZERES DA EUROPA | QUEIJOS DA FRANÇA

B12, Rua B - Pavilhão 04

Sobre a Campanha Prazeres da Europa | Queijos da França

A campanha tem como objetivo divulgar e promover os queijos da União Europeia e, sobretudo, da França. Mercadorias da mais alta qualidade, produzidas de forma tradicional, que utilizam o savoir-faire e técnicas ancestrais, a partir das melhores matérias-primas.


Campanha cofinanciada pela União Europeia. As opiniões aqui expressas são, no entanto, apenas do(s) autor(es) e não refletem necessariamente as da União Europeia nem da France AgriMer. Nem a União Europeia tampouco a autoridade concedente poderá ser responsabilizada por elas.


Quem somos nós? 

Centro Nacional Interprofissional para a Economia Leiteira (CNIEL) é uma organização francesa sem fins lucrativos dirigida por quatro federações que representam toda a cadeia produtiva do setor leiteiro da França: a Federação Nacional dos Produtores de Leite, a Federação Nacional das Cooperativas de Lacticínios, a Federação Nacional das Indústrias de Lacticínios e a Federação de Comércio e Distribuição.

Postar um comentário

0 Comentários