Nossos números
O modelo de negócio tem se provado certeiro! No primeiro ano de projeto foram impactadas mais de 50 famílias. Em 2020, o crescimento foi exponencial e o projeto já conta com mulheres em 23 estados brasileiros. Já atuaram trabalhando ativamente em nossos projetos mais de 200 mulheres. Conseguiram nosso certificado de pré-vendedoras mais de 1900 mulheres.
Estas mulheres não conseguiam recolocação porque não têm com quem deixar os filhos, são aposentadas, têm problemas de saúde ou familiares doentes, e nem todas as empresas aceitam o formato home office, ideal para elas.
Completamos 2 anos de projeto em outubro de 2022 e já conseguimos alguns recordes como 62 mulheres atuando em nossos projetos de terceirização de pré-vendas, 38 projetos de terceirização de pré-vendas atendidos simultaneamente, 1.900 mulheres certificadas em nossa base, 200 mulheres recolocadas no mercado de trabalho.
O projeto que alia tecnologia e flexibilidade de trabalho, trouxe muito mais do que dinheiro para essas mulheres, mas também as incluiu novamente como uma parte importante na economia e trouxe a condição para o real empoderamento feminino.
Sobre a fundadora
Paula Olaf é moradora de Ribeirão Pires/SP e fundou o projeto em 2020.
0 Comentários