Publicitário brasileiro também foi jurado do Radio & Audio Lions do Festival de Cannes no ano passado
|
Fevereiro, 2023 - O brasileiro James Feeler, CEO e produtor musical da Jamute, será um dos integrantes do júri de Audio & Audio Craft do Clio Awards 2023, que acontece em abril, em Nova Iorque. Um dos profissionais mais respeitados do setor, ele é o único brasileiro entre os nove profissionais que selecionarão, no Clio 2023, os melhores trabalhos em áudio do mercado publicitário mundial no último ano.
Com a Jamute, James já conquistou 76 Leões em Cannes, sendo três deles GPs e um Titanium. Também ganhou 30 Clio Awards, 25 D&AD e muitas outras premiações, além de ser o quarto colocado no ranking global da The One Club For Creativity. “Colocar a tua cabeça em cluster com grandes cérebros para escolher as ideias que representam a evolução da comunicação, não só é uma grande responsabilidade, como um prazer e realização com a vida”, afirma.
Além do Clio Awards 2023 e do Cannes Lions do ano passado, James tem no currículo diversas participações em júris de premiações internacionais e brasileiras, como o EFFIE Awards (2021 e 2022) e o Festival do Clube de Criação (2010, 2014, 2015, 2016 e 2020, quando foi presidente do júri).
Sobre a Jamute
Fundada em 1996, a Jamute tem como uma de suas mais marcantes características construir ideias sonoras em parceria com grandes agências e anunciantes do mercado brasileiro. Nossa vida é construir compulsivamente tudo o que nasce de novo, nos abastecendo deste combustível divino que é o som. Na Jamute, nosso time de profissionais “ouve” um roteiro, “ouve” uma imagem, “ouve” o universo, pois, para a produtora de som, música é tudo: o princípio, o meio e o fim. A Jamute vive pelo som e ele nos enche de vida.
0 Comentários