Pilotos da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team têm boa expectativa para o treino classificatório deste sábado
Créditos: Rodrigo Guimarães
Os pilotos Felipe Massa e Julio Campos, da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, saíram confiantes de Interlagos nesta sexta, após o primeiro dia de treinos para última etapa da temporada 2022 da Stock Car.
“Fui competitivo no primeiro treino, terminando em quarto, e, no segundo, o carro também estava equilibrado. Acredito que ainda tenhamos um pouquinho de margem para baixar alguns décimos. Vamos trabalhar bastante, trocar o motor para tentar achar mais potência para a classificação deste sábado”, contou Massa, que conta com o apoio dos fãs. “Espero o voto da galera no fan push para mim e para o Julio. É uma ajuda importante para as corridas de domingo”, completou.
“O carro deu uma melhorada nas últimas etapas. Estamos voltando ao nível competitivo do início da temporada. Ainda falta achar uns décimos, mas com certeza o carro evoluiu. Vamos mexer para melhorar para amanhã e tentar largar entre os 10 primeiros”, disse Julio.
A programação da Stock Car em Interlagos prevê a classificação no sábado (10), às 14h40, e as duas provas no domingo (11), às 14h15, sempre com transmissão do SporTV3 e canal da Stock no YouTube. As corridas também serão exibidas ao vivo pela Band.
0 Comentários