Bocas del Toro - Panamá
Fotos (Crédito Divulgação): https://bit.ly/3YE9S4T
Conhecido como um hub de passagem para outros destinos, tanto na América Central quanto nos Estados Unidos, o Panamá pode surpreender os viajantes em busca de novidades. Uma delas é Bocas del Toro, arquipélago de 7 ilhas que fica ao norte do país, a 45 minutos de voo da capital, Cidade do Panamá.
Com praias de águas cristalinas, uma mata tropical intocada e uma vasta diversidade de experiências, a região é uma boa pedida para férias e até mesmo uma escapada de poucos dias - para chegar ao Panamá são apenas 6 horas desde São Paulo.
Da ilha principal, Cólon, é possível partir de barco ou veleiro e visitar ilhas desertas, curtir bares ao som da cumbia, conhecer moradores alegres e ainda provar uma culinária de vários sotaques - há pessoas de diferentes nacionalidades por ali, muitas à procura da riqueza natural de Bocas.
Para se hospedar, o La Coralina Island House é a opção de quem deseja privacidade, atendimento acolhedor e acomodações em villas luxuosas que podem chegar a 150 m2. Durante o dia, os visitantes são convidados a curtir a piscina de borda infinita, aproveitar uma massagem de reflexologia no spa ou pedalar por estradas de areia para conhecer as praias vizinhas. Pela noite, dá para vislumbrar a chegada da lua que se reflete no mar, enquanto degusta uma deliciosa refeição sob o céu estrelado.
https://www.tourismpanama.com/
https://www.
Placencia - Belize
Fotos (Crédito Divulgação): https://bit.ly/3V9nVfX
https://www.travelbelize.org/
https://www.
https://www.
Moskito - Ilhas Virgens Britânicas
Fotos (Crédito Virgin Limited Edition): https://bit.ly/3YuYOqO
Chegar às Ilhas Virgens Britânicas pode não ser tarefa tão fácil - por isso mesmo é um destino nada óbvio. Mas após dois voos e um trajeto de lancha, é possível desembarcar em paraísos tão originais como Moskito Island, a segunda ilha do empresário britânico Richard Branson no Caribe.
Em 2022, o destino inaugurou sua quarta propriedade para aluguel de temporada, The Village. Localizada no alto de um penhasco, com vistas impressionantes para o mar azul-turquesa da região e para sua ilha-irmã, Necker (onde o próprio Branson vive), o local é muito mais do que uma casa de veraneio: é um verdadeiro playground para seus visitantes - os que podem desembolsar até R$ 171 mil por noite.
Há atividades a todo momento: no mar, os ventos sopram perfeitamente para os praticantes de kite surf e lanchas levam os corajosos fãs de ski aquático e wakeboard. Dá ainda para mergulhar ou fazer snorkel, ou ir longe a bordo de uma prancha de stand-up paddle. Já em terra, trilhas oferecem verdadeiras descobertas na mata tropical e duas quadras de tênis com instrutores premiados te auxiliam no treino.
The Village acomoda 18 hóspedes em suas suítes e vilas desenhadas para se integrar totalmente ao clima. Amenities de luxo não faltam e, além de relaxar em uma massagem na privacidade do seu quarto, há uma piscina de borda infinita com tobogã, uma confortável sala de cinema e uma cabine de DJ envolta com luzes LED - os fãs de uma boa festa vão adorar.
0 Comentários