Zaha é a nova cor apresentada pela marca, que propõe um novo olhar otimista e capaz de superar as adversidades, expressadas nessa tonalidade potente que estimula a criatividade sem preconceitos ou padrões preestabelecidos.
Em um tom de vermelho com fundo rosa, Zaha foge das tendências dos últimos anos, que priorizaram tons pastel, neutros e brandos. “É da essência do ser humano o anseio de superar, e a força presente na cor Zaha é reflexo do período repleto de incertezas que atravessamos. Chegou o momento de sair da inércia, de ter coragem, de experimentar novas sensações, de mostrar nossa personalidade”, comenta Alexandre Chiquiloff, gerente de design e produto da Impress Decor Brasil.
Zaha é uma cor ousada, que se faz presente em qualquer ambiente que for empregada. Ela estimula a criatividade sem julgamentos e sem regras, explorando a liberdade de compor com outras cores. Por isso, é um tom ideal para ser usada sem medo em espaços contemporâneos, que possam expressar esta efervescência de um recomeço. “A dicotomia entre o vermelho e o rosa vibrante possui a capacidade de fazer refletir sobre as sensações que nos causa. Sensações infinitas que estão atreladas à elegância, vivacidade, jovialidade, sofisticação e contemporaneidade”, complementa Chiquiloff.
Zaha foi apresentada hoje em uma live no canal da marca no Youtube, com a participação de André Carvalhal, que realizou uma palestra sobre o tema “Previsões para o Futuro presente”. A equipe de design e produto da Impress Decor falou sobre as pesquisas e estudos para chegar à Cor do Ano.
Você pode assistir ao conteúdo apresentado acessando o canal da Impress Decor Brasil no YouTube – https://bit.ly/impressdecor
0 Comentários