Mais de 7 mil pessoas estiveram na atração no último sábado, dia 3 de setembro
O Parque Bondinho Pão de Açúcar bateu, no último sábado (3/9), o seu recorde de bilheteria, recebendo 7.717 visitantes durante o período pós-pandemia. A marca anterior foi em 17 de junho deste ano com 7.136 pessoas. O recorde chega na semana em que o Parque faz mais uma edição do Música Lá em Cima, em parceria com a Universal Music, com o projeto “UMusic Play in Rio”, que acontece até o dia 11 de setembro, no mesmo período em que a cidade está em festa com mais uma edição do Rock in Rio.
“A nossa motivação diária é oferecer sempre a todos que visitam o Parque Bondinho uma experiência cada vez mais incrível e inesquecível como essa parceria com a Universal. Esses números pós-pandemia nos permitem preencher mais uma página da nossa história com a retomada do turismo na cidade, que, neste momento, respira música durante o retorno do maior festival de música do mundo”, destaca Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.
Sobre o Parque Bondinho Pão de Açúcar
O Parque Bondinho Pão de Açúcar é uma das mais famosas atrações da cidade do Rio de Janeiro e proporciona experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia. Em seus quase 110 anos de história e funcionamento, já recebeu aproximadamente 50 milhões de visitantes e é o teleférico mais antigo em funcionamento do mundo. Situado em uma importante área de conservação ambiental e entre duas montanhas cobertas pela Mata Atlântica, o Parque Bondinho Pão de Açúcar conta com um trecho inicial que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca, numa extensão de 528 metros, a 227 metros de altura. Outros 750 metros separam o Morro da Urca do Pão de Açúcar, sendo o ponto mais alto, com 396 metros acima do nível do mar.
0 Comentários