Ubots confirma participação no Super Bots Experience 2022

 


Seminário é maior evento do país sobre o mercado de chatbots, voice bots, assistentes virtuais e inteligência artificial

A Ubots, startup referência em relacionamento digital, com atuação destacada no mercado de cooperativas de crédito, bancos e financeiras, impactando mais de 7 milhões de cooperados associados, confirmou participação na 8ª edição do Super Bots Experience, maior seminário brasileiro sobre o mercado de chatbots, voice bots, assistentes virtuais e inteligência artificial.

 

A programação do evento conta com painéis e palestras dos principais representantes de bancos, operadoras de telecom e varejistas, que irão compartilhar as experiências de utilização de chatbots e voice bots nas suas empresas. Entre os nomes confirmados estão Laís Neves, head de atendimento e relacionamento digital e IA do Santander Brasil; Vinicius Caridá, head de Digital Customer Service do Itaú Unibanco; Adriana Lika, diretora de dados & IA da Vivo; Auana Mattar, CIO da TIM; Celso Tonet, diretor de atendimento e operações de call center da Claro; e Flávia Nassif, CEO da DialMyApp.

 

“É uma grande oportunidade participar do Super Bots Experience. Poderemos compartilhar nossas principais ideias e experiências no mercado. Eventos como esse são essenciais para melhorarmos a jornada dos consumidores e contribuirmos com esse importante ecossistema de inovação, tecnologia e relacionamento digital”, declara Rafael Souza, CEO da Ubots.

 

O seminário acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, no World Trade Center (WTC), em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

 

Serviço: Super Bots Experience 2022

Datas: 16 e 17 de agosto

Local: World Trade Center - São Paulo

Ingressos: https://botsexperience.com.br/

 

Sobre a Ubots

A Ubots é especialista em soluções de relacionamento digital, por meio do uso de inteligência artificial. A startup utiliza uma plataforma própria desenhada para diversos cenários de atendimento, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido.

 

Desde 2016 no mercado, recebeu importantes premiações, entre elas: Ranking Exame Negócios em Expansão 2022, Sebrae Like a Boss, ABComm, TOP1 Customer Service, TOP Raking Empreendedorismo Negro e Capital Empreendedor. Além disso, a Ubots já participou de programas de aceleração, como: Google for Startups, Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation e Cubo do Itaú.

Postar um comentário

0 Comentários