EVENTO
Público do maior festival de música e entretenimento do mundo será desafiado pela KNN Idiomas para testar idiomas. Cantora Any Gabrielly, do Now United, já confirmou presença no estande da marca.
Agosto, 2022 - Além de grandes atrações musicais nacionais e internacionais que já estão confirmadas, o Rock in Rio Brasil 2022 terá atividades diferenciadas ao público. O maior festival de música e entretenimento do mundo será realizado no Rio de Janeiro, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Nos sete dias de evento, estima-se um público de 700 mil pessoas.
No primeiro final de semana, já está confirmada a participação da cantora Any Gabrielly, integrante brasileira do famoso grupo internacional Now United. A artista, que é embaixadora e aluna da KNN Idiomas, estará no estande da marca e fará interações com o público. “A Any Gabrielly é a cara da KNN, uma jovem vibrante, cheia de vida e que demonstra, por meio das suas músicas, essa conexão de liberdade que nós tanto acreditamos”, comenta o diretor de marketing da KNN Idiomas, Diego Oliveira.
Já no segundo final de semana, a equipe da KNN Idiomas vai desafiar os visitantes da Cidade do Rock a testarem o idioma inglês aos brasileiros e o português aos estrangeiros com brincadeiras de pronúncia. “Pensamos em uma estratégia de um jeito descontraído e que leve alegria para o público do Rock in Rio. Vamos promover brincadeiras de pronúncia com brasileiros e estrangeiros durante o último final de semana do festival para mostrar a importância de aprender um outro idioma, além de transmitirmos todo o festival em nossas redes sociais em tempo real”, complementa Oliveira.
Sobre a KNN Idiomas
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 550 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/
0 Comentários