Gastronomia internacional: Fazzenda Park Hotel promove mais uma edição do Mundo Fazzenda

 

 

O pacote oferece cardápios diversificados nos jantares realizados durante o mês de agosto.

 

Crédito: Divulgação/Fazzenda Park Hotel

 

O Fazzenda Park Hotel é reconhecido pela sua gastronomia, que conta com comidas caseiras que realmente rematem a fazenda e culinárias típicas dos períodos relacionados aos pacotes temáticos. Em agosto, o resort terá uma explosão de sabores. Durante todo o mês, os chefs apresentam a cada jantar diferentes pratos típicos de diversos países. Uma programação diferenciada e agradável para os amantes da boa comida -- que será realizado até o dia 31 de agosto.

“A temática foi criada para levarmos os nossos hóspedes a terem novas experiências gastronômicas. Temos pratos típicos do México, Alemanha, Estados Unidos e Itália, além do Brasil, é claro. Todo dia tem um sabor diferente nos jantares que disponibilizamos aos clientes, criando uma verdadeira viagem gastronômica”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

 

Programação

As segundas e terças os hóspedes se deliciam com o melhor da comida brasileira -- começando a semana com um cardápio nordestino. Aos sábados, mais brasileirices no menu, mas agora focado nas comidas tradicionais de boteco. Nas quartas o Fazzenda viaja para o México, com os clássicos picantes. A comida alemã é o destaque das noites de quinta. Já na sexta, os Estados Unidos tem seu momento. O cardápio italiano encerra a semana no jantar de domingo.

 

Noite norte-americana
Crédito: Divulgação/Fazzenda Park Hotel

 

Sobre o Fazzenda

Prestes a completar 25 anos no mercado da hotelaria e já considerado um dos melhores do País, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para seus hóspedes e em pesquisa interna recente pela qualidade e variedade de seus alimentos. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz seus próprios espetáculos e shows. Para mais informações de pacotes.

Postar um comentário

0 Comentários