A Afilio, empresa de marketing de performance que conecta anunciantes a uma rede própria de mais de cem mil afiliados, será a única brasileira do ramo presente no CJU22, maior evento global da indústria de afiliados, que acontece entre os dias 12 a 15 de setembro, no Hilton Beachfront Resort, em Santa Bárbara, na Califórnia. O CJU22 é organizado pela CJ Affiliate, parceira internacional da Afilio.
As executivas Fernanda Hermanny e Julia Couto irão à Califórnia representar a empresa brasileira, que também é uma das patrocinadoras do evento. “A Afilio estará apresentando a plataforma V3, nosso último lançamento, que além de ser mais veloz e intuitiva que a versão anterior, oferece mais segurança e organização das vendas e comissões dos nossos afiliados”, conta a CEO Fernanda.
“Todo conhecimento que pudermos absorver e trazer como bagagem será válido. Além de apresentar a V3, a expectativa é que a gente expanda a Afilio internacionalmente, podendo inclusive atrair novos parceiros e investidores no evento”, comenta Julia Couto, Diretora de Atendimento da Afilio.
A previsão é que mais de mil pessoas estejam reunidas no CJU22. “Acreditamos fielmente no nosso time e por isso queremos capacitá- lo com ensinamentos do mercado internacional de afiliados. O networking e a qualidade de conteúdos que eventos como esse proporcionam é um dos maiores motivadores para nossa presença no CJU22”, finaliza Fernanda.
0 Comentários