Caioba Soccer Camp edição Comandatuba

 

Evento proprietário da agência Turn On The Light aconteceu na última semana na Bahia com diversas ativações e a presença dos jogadores Zé Roberto, Michel Bastos, Djalminha, Fábio Luciano e do youtuber Matheus Gonze


Aconteceu no mês de julho no Transamérica Comandatuba mais uma edição do Caioba Soccer Camp. Idealizado pela agência Turn On The Light, o evento reuniu famílias no Resort, para uma semana completa de atividades. Em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o evento tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

 

Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.

 

Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Na edição que aconteceu na última semana, estiveram presentes os jogadores Zé Roberto, Michel Bastos, Djalminha, Fábio Luciano e o youtuber Matheus Gonze.


Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba realizaram ações especiais aos convidados, com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, o jogo das mães e o campeonato oficial eram os momentos mais esperados da semana e foram acompanhados de diversas atrações.

 

“Começamos o segundo semestre com a certeza de que vamos inovar e emocionar cada vez mais as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte. Esse é nosso maior legado e na temporada de férias fica ainda mais especial, com cinco dias sequenciais de atividades e emoção”, afirma o sócio Tico Sahyoun.

 

Marcas e Ativações:

 

Por trás de todo o evento CAIOBA SOCCER CAMP, existem parceiros que trabalham muito para que cada edição seja inesquecível, criando memórias para centenas de famílias. No portfólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Bimbo, Graiche, Redoma, Mercado Bitcoin dentre outras, já estiveram ou se mantêm como patrocinadores do maior encontro esportivo do Brasil.

 

Todos os participantes foram recebidos a partir de sábado, 23 de julho, com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 10 marcas participantes. Cada uma das marcas cria com o time Caioba Soccer Camp ativações que você conhece abaixo:

 

A PUMA encantou as crianças com o uniforme completo de todas as atividades, além de dois kits que incluem bola, chuteira e muito mais. Seu stand agregou e levou a criançada, papais e mamães com Futmesa e futebol sentado.

 

O Mercado Bitcoin, a maior plataforma de ativos digitais da América Latina, animou os participantes para além do futebol, promovendo clínicas e campeonato de Beach Tennis, além da presença nas camisetas dos jogos dos pais e mães durante a semana. Também aconteceu um bate-papo na quinta-feira (28/7) sobre “Renda Fixa Digital sem Mistério”, apresentando os investimentos em ativos tokenizados, que têm como lastro ativos reais.

 

“Nosso patrocínio e apoio ao CAIOBA está alinhado à estratégia de levar o universo da criptoeconomia para um público atento às inovações do mercado financeiro e mostrar alternativas, além das criptomoedas, tangibilizando o poder e impacto da tecnologia blockchain na evolução do ecossistema financeiro”, disse Robson Harada, CMGO do Mercado Bitcoin.

 

Joias são sempre uma ótima pedida para todos os momentos e a Táta Moreno encantou com suas lindas peças durante o evento inteiro, com direito a sorteios para as mães dos pequenos craques. Tata é uma parceira que nos últimos eventos se fez presente e nos ajuda a manter essa história. A Panini levou o lúdico de gerações passadas para a geração Z, com seus álbuns de figurinhas, despertando a nostalgia para os pais e o “novo” para as crianças do CAIOBA. Bater figurinhas tornou-se uma das atrações preferidas das crianças.

 

Estar na praia, no sol e na Bahia, não pode faltar, é claro, da proteção para os olhos, muita água e bonés. E esse papel ficou por conta da Goodr, uma parceira que se destaca com seus lindos óculos e acessórios que não podem faltar no resort. A ÁGUAS PRATA foi a água oficial dessa edição, para manter nossos atletas bem hidratados durante e após os treinos.

 

A Majipack fez a sua estreia nos nossos campos e deixou o evento ainda mais especial, com a sua parceria e entrega de brindes e ainda presentou dois sortudos com uma camisa oficial e autografada do Corinthians, entregues pelas mãos de Fabio Luciano

Dois dos jogos muito esperados - Jogo das mães e Jogo das estrelas com os pais – foram momentos únicos e muito divertidos. As camisas dos times nesses jogos ficaram por conta de uma grande parceira, a GRAICHE, que está desde a primeira edição do CAIOBA e a cada ano surpreende na personalização da camisa e agrada a todas as mamães e papais de craques.

 

A edição Caioba Soccer Camp Comandatuba contou com buffet all inclusive e até isso é personalizado. A BIMBO fez a alegria dos papais, mamães e crianças com seus snacks, ativações de pintura, circo, artesanato e muito mais. A LAND ROVER também é uma parceira do CAIOBA e esteve presente nessa edição de Comandatuba. A Redoma Capital, sempre investindo em conhecimento e nos seus clientes, completou o time de patrocinadores do CAIOBA, que juntos fizeram do evento o maior camp da América Latina, trazendo um recadinho do Richarlison para os nossos atletas, com direito ao sorteio de uma camisa autografada do atleta.


E fechando com chave de ouro a seleção de nossos parceiros, o evento contou por mais um ano com as oficinas da Carol Arteira, com muitas brincadeiras para todas as idades, principalmente os pequenos menores de 5 anos.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários