Pet de TODOS anuncia que a próxima Feira de Adoção de Animais acontecerá em 30 de julho

 


A rede têm focado suas ações, de combate ao abandono e aos maus tratos, em regiões periféricas de São Paulo, onde se concentram grande parte dos mais de 2 milhões de animais de estimação abandonados na capital paulista


Ao longo do primeiro semestre de 2022, a rede de clínicas veterinárias e lojas com plano de assinatura, Pet de Todos, deu início a um calendário de Feiras de Adoção de cães e gatos, com o objetivo de contribuir para a diminuição no número de animais abandonados que sofrem nas ruas da capital paulista. Atualmente há mais de 2 milhões de animais abandonados em São Paulo, número 61% maior do que no período anterior à pandemia.


A primeira Feira de Adoção ocorreu no mês de maio de 2022, na unidade da rede Pet de TODOS do bairro São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. O evento mobilizou os moradores da região e, ao todo, foram adotados 9 cachorros e 3 gatos. Para incentivar as adoções, a Pet de TODOS presenteou cada um dos animais de estimação com um kit de petiscos e uma bandana. Os filhotes receberam ainda a primeira dose de vermífugo gratuita na clínica de São Miguel. 


A próxima edição da Feira de Adoção da Pet de TODOS já está confirmada para o dia 30 de julho, na unidade de São Miguel, e contará com mais animaizinhos ansiosos para receber um lar e um melhor amigo. O evento é resultado de uma parceria entre a rede, a ong SOS Bicharada e a Purina. Os novos tutores dos pets doados, além de receber um novo melhor amigo, terão acesso a brindes de check up veterinário; no caso de cães o brinde será uma consulta e um teste para cinomose e Parvovirose, já no caso de gatos, o brinde será uma consulta e um teste de FIV/FELV.


Enquanto o dia da próxima feira não chega, a Pet de TODOS decidiu mobilizar a sua equipe para realizar outras ações de incentivo ao cuidado com os pets, com o objetivo de contribuir para que a cultura da adoção consciente (na qual casos de maus-tratos e desamparo são evitados devido à conscientização dos tutores sobre a responsabilidade com os seus novos bichos de estimação) seja mais difundida e corrobore para a queda nos números de abandonos e maus-tratos de animais. 


Serviço:

Pet de TODOS está localizado na Avenida Nordestina 262, São Miguel Paulista, São Paulo (SP).Contatos: (11) 93301-2618; contato@petdetodos.com.br  

Betinho, macho de 2 anos, foi resgatado pela SOS Bicharada com extrema desnutrição. Agora está vacinado, vermifugado e com esse sorrisão.

 

Galak, macho de 3 anos, foi resgatado de maus tratos na cidade Tiradentes.

 

Gata castrada, de um 1 ano, foi abandonada nas ruas da Zona Leste e agora está sendo alimentada por populares.

A mãe deu uma escapada e voltou carregando uma família linda: 4 fêmeas e 4 machos (imagem ao lado).

 
 

A mãe deu cria na delegacia, foi cuidada pelos policiais e agora precisa de um lar.

Postar um comentário

0 Comentários